15- "This is how we do it in Lima High, got it?"

534 30 53
                                    

*Big capitulo pra vocês, para compensar ontem que não postei, espero que gostem, que não me odeiem, e que não tente me mostrar como fazem em Lima High, hahaha- divirtam-se, bom feriado*
------------------------------x-----------------------------

Terry: Isso não faz o menor sentido...-andando de um lado a outro- Eu pensei que você tinha dito que a festa era restrita Dani.

Dani: E é Terry...-nervosa- Eu sou tão vitima quanto vocês...

Terry: Zac nem me deixa entrar em casa, achando que o trai...-lamentando

Dani: Mas você parecia bem animado com Heally nas fotos...-arqueando as sobrancelhas.

Terry: Esse não é o ponto, Heally é meu amigo! -Dani revirou os olhos

Dani: Juro, que se eu descubro, quem é o rato que se enfiou lá e expôs essas coisas, eu nem sei do que sou capaz...-irritada

Terry: E além de tudo isso, ainda tem o álbum que vazou...-preocupado- Você falou com o Sr.Lincoln?

Dani: Tentei, mas foi uma sequencia de gritos e reprovações...-suspirando- Como se tivéssemos culpa.-revirando os olhos- Por sorte não vazou o álbum todo...

Terry: E cadê a Santana?

Dani: Não sei, já liguei, mandei mensagem, e nada...-Olhando o celular

Terry: As coisas devem ter ficado feias com Brittany por causa da foto...-constatando

Dani: A foto não tem nada demais, estávamos apenas conversando...

Terry: Porque alguém faria uma matéria tão tendenciosa como aquela?

Dani: Eu sei lá, o pior de tudo, é que cada fofoqueiro fala uma coisa diferente...-Se virando para a porta após um forte barulho.

Dani: Até que enfim, onde você estava?-Santana pisava forte

Santana: Quem foi que publicou essa porcaria...-indo até Dani

Dani: Eu não sei, já te falei isso...

Santana: Dani, aquela festa, eu achei que fosse restrita...

Dani: E é...-encarando os dois- Mas que droga, parem de me olhar assim, eu não tenho nada a ver.-visivelmente nervosa pela situação- Devíamos estar focados em resolver a questão das músicas vazadas...

Terry: Como a Brittany está Santana?-preocupado

Santana: Brava, e não falando comigo...-Dani revirou os olhos

Dani: Por uma foto?

Santana: Não...-Suspirando- Porque eu menti.-Eles a encaravam- Disse a ela que estava com vocês no estudio, não falei da festa...

Terry: Porque chamaram de festa da pegação? Não foi você quem organizou tudo?-cruzando os braços

Dani: Eu organizei tudo, mas não sei quem foi que saiu espalhando essas mentiras...

Terry: Ah mais algum convidado foi, com toda certeza...

As coisas não estavam nada bem com Brittany, O que fez com que não nos falassemos pelo final de semana inteiro, pelo estado que ela estava, não conseguiríamos ter um dialogo, fiquei preocupada, e sabia que estava errada, apesar de ser mentira tudo o que escreveram, eu não tentaria me explicar, pela condição dela, a situação em si já era estressante, mas eu tentava ameniza-la.

Mais cedo
No ap Klaine

Santana: Ta em todos os lugares...-colocando o celular de lado- Cada um falando uma coisa.

Mirrors BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora