02

7.3K 665 777
                                    

Adora point of view

Sábado a tarde

- Eu não sei vocês mas eu nunca senti tanto calor em um dia só. - Glimmer reclama ao meu lado. Eu, ela e Bow estamos a caminho da cachoeira e eu não posso negar que estou realmente animada para isso. Ver a agitação dos meus melhores amigos, mesmo ela sendo entre provocações e insultos me deixa entusiasmada. Depois de passar um dia frustante tentando descobrir a se o X vale o mesmo que o Y.

Árvores de diferentes espécies estão espalhadas pela floresta, algumas com frutas verdes prestes a amadurecer e outras apenas com fungos e ninhos de passarinhos. Os raios de sol entram com dificuldade pelas brechas das folhas e atingem meus olhos. Mesmo com a mata fechada eu ainda sinto o calor subir desde os meus pés descalços até o meu cabelo preso.

- Não acredito. - Minha atenção volta para meus amigos mais a frente e vejo a pessoa que eu menos esperava.

- Oi cabelo de algodão doce, bom te ver também. - Catra diz com um ar irritado. Vejo que Bow segura uma risada quando vê Glimmer fazer cara feia para a garota na nossa frente.

- Ah por favor, esse é o seu melhor insulto? A Adora consegue fazer melhor que isso, e olha que ela nem xinga ninguém. - Meus olhos se encontram com os de Catra, e se antes ela estava irritada, agora ela está bem mais. Fico com receio de cumprimentá-la. Suas sombrancelhas se juntam e me lançam um olhar raivoso, e com seus olhos um de cada cor me deixam nervosa.

- Não é como se eu me importasse com o que a Adora faz, estou falando com você e não com ela. - Nossos olhos finalmente se desconectam e eu sinto meu coração voltar a bater. Glimmer solta um grunhido irritado e sai andando e esbarra de propósito na garota a nossa frente. Bow segue-a e os dois seguem juntos para os gritos dos nossos colegas ficam cada vez mais altos. Eles não percebem que fiquei para trás.

Nossos olhares se cruzaram novamente e ficamos por um tempo daquele jeito. As duas em pé sem saber como agir, eu pelo menos não sei. Gostaria de saber o porquê que ela não gosta de mim, e por que isso me deixa curiosa demais para querer saber. Uma gota de suor escorre pelo meu rosto e a minha pulsação acelera.

- Você tá vermelha, parece um pimentão. - Ela quebra o silêncio e eu dou um graças a deus por isso, mesmo que tenha sido um insulto contra mim.

- Você tá olhando demais pro meu corpo não acha? Está até notando que estou vermelha. - Provoco ela de volta e ela tenta rebater mas se atrapalha em meio as palavras e eu acho tudo isso engraçado demais para não rir.

- E eu não olho pra você sua idiota e.... Do que você tá rindo? - Ela pergunta mais irritada ainda. A garota se aproxima e pega em minha blusa e tenta me empurrar, mas fui mais rápida e desviei de suas mãos e comecei a correr em direção ao barulho da cachoeira.

- Vou contar a todos que você anda olhando pra mim Catra. - Provoco-a e a vejo correr mais rápido e eu junto todas as minhas forças para correr mais que ela.

- Eu Vou Te Matar Adora. - Ela grita e eu viro para a esquerda e quase bati a cabeça em um galho mas consigo desviar. Quando eu me recuperei, e ia começar a correr vejo que parei na beira da cachoeira, a alguns metros de onde todos estavam. Um passo em falso e eu poderia cair. MERDA.

- PARA CATRA PARA. - Grito para a garota que continua a correr em minha direção. Mas ao invés dela parar, ela vem mais rápido ainda e me empurra. Quando ela percebe que não havia chão a menos de 4 metros abaixo de nós, ela tenta me pegar pela blusa mas era tarde demais.

- ADORA! - Ouço todos gritarem abaixo de nós.

- AAARRRRGGGGGG. - Catra grita quando percebe que estamos caindo em direção a água e se agarra em mim e suas garras arranham meu ombro. Antes que eu pudesse perceber eu e ela caímos dentro da água e o calor que antes eu estava sentindo foi substituído pelo frio que água trouxe.

Quando senti que Catra e eu estávamos afundando demais eu me levanto mais rápido do que eu posso contar em um cronômetro e vejo várias pessoas ao nosso redor, com rostos preocupados e assustados. A garota em meus braços começa a tremer violentamente e sobe em meus ombros tentando o máximo que pode ficar longe da água.

- VOCÊ. TENTOU. MATAR. MINHA. AMIGA.- Glimmer diz pausadamente e tentar pular em cima da garota em meus ombros, mas isso faz eu afundar mais um pouco e a água encostar nos pés de Catra. Me levanto e tento afastar Glimmer da garota para evitar próximos afundamentos.

- Calma Glimmer ela não sabia. - Tento defender ela, e parece que atrai mais olhares de julgamento em cima dela. - Ela não fez por mal.

Catra pega impulso em cima de mim e pula para a rocha mais próxima e se sacode tentando tirar o máximo de água em seu corpo felpudo.

- Não me importo com o que eles pensam. - E assim ela deu as costas e saiu em direção as rochas mais altas e que pegam sol. Várias pessoas começaram a se aproximar de mim e perguntarem se estou bem e se não bati a cabeça.

- Ela nunca gostou da Adora, não duvido que fez de propósito. - Alguém comentou de longe, e mesmo sem saber quem foi eu desejei internamente que a pessoa mordesse a língua. Eu, Bow e Glimmer fomos até a beira da cachoeira aonde terminava a água e andamos até onde nossas coisas estavam.

- Onde está a minha toalha Glimmer? - Pergunto jogando as roupas para lá e para cá. A menina de cabelo lilás me jogou o pano e eu o pego. Olho ao redor e encontro Catra em cima de algumas pedras olhando em direção das pessoas jogando uma bola de vôlei.

- Eu já volto. - Seguro a toalha com força em minha mão e começo a subir a pequena ladeira até chegar onde Catra está.

Gimme Love ( Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora