13

5K 566 382
                                    

Eu fiquei no mínimo com 8 arranhões pelo corpo e uma Catra irritada no andar de cima tomando banho. Talvez eu corra risco de morte nesse instante mas ver a cara dela quando eu a abracei foi impagável e extremamente satisfatório apesar de no final eu estar toda arranhada. No final disso tudo eu tive que tomar meu banho na suíte da tia Mara já que a garota dos olhos coloridos estava usando o meu.

Diferente de hoje mais cedo, agora está começando a esfriar e está por volta dos 16° graus e a tendência é esfriar mais. Eu seco meu rosto e termino de colocar minha calça moletom de cereja junto da minha blusa de manga longa e deixo meu cabelo solto jogado para o lado. Ponho minha toalha nos meus ombros e saio da suíte da minha tia, indo direto para a cozinha. E assim que eu chego lá eu noto que não comi nada além do café da manhã e faz mais de 9 horas que não ponho nada no estômago, olho ao redor e vejo que Catra  ainda está no banho ou pelo menos se arrumando até porque ela foi a primeira a ir banhar me xingando de todos os nomes possíveis. 

Subo as escadas e vou até a 1° porta a direita e bato nela devagar. Escuto um abafado " Oi?" e me aproximo mais da porta.

- Você quer comer alguma coisa? Eu não comi nada desde o café da manhã e fiquei pensando se você também quer.- Catra ficou em silêncio por um tempo e quando eu iria perguntar novamente ela abre a porta e eu levo um leve susto pela ação repentina. Ela está fofa. Vestindo uma calça moletom básica e uma blusa branca com uma estampa de um desenho animado. 

- Claro eu também estou morta de fome, eu ia sugerir isso quando eu cheguei mas você foi uma cuzona então eu acabei esquecendo.- Nós começamos a descer as escadas uma ao lado da outra e ela continua falando do quanto eu sou nojenta e que iria me matar hoje a noite. Eu só sei rir e tentar esconder isso dela, já que eu prezo pela minha vida então acho melhor não arriscar. 

Me sento na cadeira em frente ao balcão e Catra senta ao meu lado me olhando um pouco nervosa.

- Tá, eu peço desculpas por isso. Eu deixo você escolher o filme e o que vamos comer.- Os olhos dela ficaram com um brilho imenso e ela pegou meus pulsos e veio em minha direção, e eu mesmo com um moletom e blusa de manga comprida eu senti um arrepio correr por mim.

- Mesmo? - Eu pude ver sua calda se mover ansiosa atrás dela e eu confirmo com a cabeça. A primeira coisa que ela fez foi se levantar de uma vez e pegar sua carteira dentro de sua bolsa, eu viro meu corpo em direção da sala e vejo com mais atenção o que ela está fazendo.

- O que você ta fazendo?- Ela ergue a cabeça e seus cachos caem para o lado e sinto como se estivesse falando com um gato manhoso. Gata ela é... Nos dois  sentidos.

- O que nós vamos fazer. Tô pegando a minha carteira vamos no mercado comprar um saco de batata frita bem grande e sei lá talvez um suco ou refrigerante.- Me levanto da cadeira e pego minha carteira também junto das chaves da casa. Eu e a menina de olhos coloridos saímos e assim que eu tranquei a porta nós começamos a andar. 

Enquanto andávamos nós falamos sobre assuntos aleatórios e eu pensei que iriamos no maior mercado que tinha por perto já que ele tem os melhores preços mas acabamos indo em uma filial menor dele que fica a poucos minutos da minha casa mas que tem os preços um pouco mais caro. Entramos no estabelecimento e apostamos uma corrida até a parte de produtos congeladas do mercado e obviamente eu ganhei, e Catra ficou reclamando que eu tinha atrapalhado ela então não valia. Descobri que ela é uma péssima perdedora. Quando estávamos escolhendo entre as de 1 ou 2 kilos eu ouço a voz de Bow.

- Não sei o porquê você está assim Glimmer, a Adora só quer ter o espaço dela eu demorei a entender isso mas é a verdade. - Me escondo atrás de Catra que percebeu imediatamente o que estava acontecendo.

- Mas eu não entendo, ela sempre fala das garota que ela tem um crush pra gente e porque essa é diferente? Será que ela está namorando e não quer que a gente saiba? - Esfrego minhas mãos no meu rosto e me encolho atrás de Catra para tentar ainda escutar eles dois sem ser descoberta. Mas por quê agora? O que merda eles vieram fazer aqui justo agora.

- Nós só precisamos dar ela o espaço que ela quer e assim que ela quiser ela vai nos falar. - O Bow sempre foi o melhor em dar conselhos entre nós duas e eu fico feliz que ele está com ela e pode ajudar. 

- Sei lá, ela nem fica mais com a gente antes das aulas começarem, ela corre pra sala dela e diz que não fez a atividade. E eu vejo ela todo dia grudada com aquela tal de Catra.- Sinto meu coração bater mais forte e a mão de Catra se encontra com a minha e por alguns momento eu me sinto mais nervosa, mas assim que seu polegar faz um carinho na palma da minha mão eu me sinto mais relaxada. 

- Eles já foram, pode se levantar agora. - Eu me ergui melhor e vi que eles dois haviam sumido. Respiro fundo e continuo sentindo seu carinho na minha mão e sinto meu peito se aquecer com esse gesto doce de Catra.

- Vamos lá pagar isso? Eu já escolhi se não tiver problema. Ela escolheu o de dois kilos e eu concordo com um sorriso. Fomos até o caixa de mãos dadas. Eu não quis interromper esse contato e acho que nem ela pois até chegarmos na minha casa ela não soltou a minha mão. Mesmo elas ficando suadas e sabendo que isso incomoda ela, ela não soltou em nenhum segundo. 

eai  gays, então eu gostaria de avisar que eu pretendo postar de terça até sabado e ai domingo e segunda eu tenha um pausa vocês acham que está bom ou preferem outros dias.

Gimme Love ( Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora