20

4.7K 529 224
                                    

Mesmo que eu tenha levado Catra para sua casa e ela falar o tempo inteiro que tudo estava bem, eu me sinto culpada por praticamente escondê-la dos meus amigos e expulsar ela da minha casa por causa deles. Glimmer e Bow estão brigando para ver quem iria escolher o filme da noite, e eu estou observando eles dois entediada. Recebo uma notificação no meu celular e olho cansada para ele, até notar que é uma mensagem de Catra, ponho meu celular no bolso e me levanto indo até o banheiro sem ser notada. Tranco a porta e tiro meu celular do bolso de uma maneira rapida quase deixando ele cair. 

" Sua jaqueta ainda está na minha casa, você precisa buscar ela." 

" Parece que você gosta tanto dela que eu estou pensando em dar pra você." Respondo-a com um leve tom de provocação. Desde a primeira vez que nós duas saímos juntas ela está com minha jaqueta, e eu realmente não me importo se ela vai me devolver ou não.

" Não vou querer essa porcaria vermelha. Esse negócio é pesado e vermelho demais pra mim. " Solto uma gargalhada e começo a produzir uma resposta.

" Uhum sei, admite logo gatinha que você dorme abraçada com ela."  Catra me responde alguns palavrões e se despede de mim alegando que tinha um boss pra matar em seu jogo. Me despeço também e desligo meu celular. A cada dia parece mais difícil não falar com a garota de olhos coloridos e pra ser sincera isso me assusta de uma maneira que é dificil explicar.

Passo meus dedos entre meus fios de cabelos soltos e respiro fundo, tentando encontrar uma maneira que minha relação com Catra possa continuar sem Glimmer saber... mas não é justo com ela. Catra não é um objeto roubado que eu posso esconder quando um policial aparece,  ela é um ser humano com sentimentos e me sinto horrivel por ter que escondê-la dessa maneira. 

" Ué cadê a Adora?" Ouço a voz de Glimmer pelo corredor e essa é a minha chance de sair do banheiro e voltar para a sala, e fingir pelo resto da noite que eu não estava flertando com Catra a menos de 5 minutos. Abro a porta do banheiro e saio por ela, e Glimmer está no final do corredor me esperando.

- Vem logo eu escolhi o filme!- Ela diz animada e eu concordo com a cabeça seguindo ela até chegar na sala e ver Bow de cara emburrada no sofá.

- Não é justo você sempre escolhe os filmes.- Eles dois começam a se provocar e eu me sento ao lado do garoto. No final descobri que é um filme de romance clichê e a vontade que eu tenho é de expulsar eles dois da minha casa. Toda vez que eles vem é um filme besta de romance e eu durmo toda vez que eles colocam mas no final não posso fazer nada porque a maioria sempre ganha e eu sou obrigada a ver.

Glimmer mesmo resmungando coisas contra Bow iniciou o filme e tivemos que assistir mesmo assim. Acontece as mesmas coisas chatas que um filme clichê e a garota de cabelos roxos que já assistiu no mínimo 10 filmes iguais a esse chora como se fosse o primeiro. As duas horas passaram longas e entediantes, resumidas em algumas cochiladas que eu dei durante o filme e as assoadas de nariz que Glimmer deu que me mantiveram acordada. O filme acaba com um dos dois mortos e algo sobre um castelo enorme que eu não prestei atenção o suficiente pra entender o contexto. Bow se levanta e começa a se esticar enquanto Glimmer está falando sobre o tédio em forma de filme que acabamos de ver.

- Eu gostei bastante do filme e achei bem feito que eles não terminaram no final. - Ela diz vagando pelo menu da Netflix novamente. Achei a fala de Glimmer levemente maldosa e mesmo que eu não tenha prestado a devida atenção pro filme eu sei que o que aconteceu não foi válido.

- Não acho isso. - Falo convicta e ela me olha curiosa.

- Porque? - Glimmer pergunta curiosa.

- Está claro que todo mundo quis que eles dois não ficassem juntos no final, e o universo estava conspirando pra isso mas mesmo assim eles tentaram fazer os momentos juntos valer a pena todo o esforço. É triste que no final eles não terminam juntos, mas mostra que as vezes vale a pena lutar por alguma coisa. - Eu só me dei conta que tinha falado mais do que eu queria quando o olhar penetrante de Glimmer me atravessou como uma faca. Seria mentira eu falar que não me vi minimamente naqueles personagens, lutando para que pudesse se divertir e ter bons momentos com a pessoas que eu me importo mas está claro que eu não tenho a coragem o suficiente para largar tudo e me entregar eles fizeram.

- Você gosta de alguém, e não quer se abrir com nós dois... Porquê? - Glimmer pergunta. Minha garganta fica seca e me sinto bêbada em nervosismo. Eu não quero que você se meta nas minhas coisas. Seria rude dizer isso para ela mas eu me sinto sufocada de sentimentos que venho escondendo durante essas semanas.

- Não quero falar sobre algo que não tenho certeza ainda. - Como é possível eu contar uma mentira mas falando a verdade? Eu quero contar pra eles que Catra está alojada na minha mente desde a cachoeira, que ela me sufoca de sentimentos e me faz transbordar quando me provoca. Glimmer parece estar mais irritada do que antes mas não diz nada sobre isso. A áurea da sala mudou de um jeito esquisito e me sinto deslocada na minha própria casa.

- Acho que é hora de jogarmos Just Dance! - Bow disse animado e se levanta pegando um dos controles do console e iniciando o jogo. Me junto a ele disfarçando o que acabou de acontecer e a garota de cabelos roxos se junta a nós de um jeito atrapalhado. Mesmo que eu, Bow e Glimmer saibamos que tem algo acontecendo mas eu não quero expor, nós vamos fingir que nada está acontecendo e que tudo está como antes porque essa é a primeira vez em anos que eu escondo algo deles e por mais que eu me sinta mal escondendo as coisas eu me sinto mais viva do que nunca.

Gimme Love ( Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora