Catra point of view
- Eu acho que vou morrer.- Falo me jogando na minha cama de casal, tendo Scorpia e Entrapta sentadas na ponta.
- É impossível você morrer de chateação Catra eu já te expliquei isso.- Entrapta diz divertida e eu rolo meus olhos.
- Ah é mesmo me esqueci.- Falo debochada e Scorpia começa a rir. Esfrego meus olhos e respiro cansada, Adora ainda escolhe os amigos e eu não posso julgá-la. Agora eu preciso me acostumar a não ter a sua presença e sem as nossas conversas, justo quando eu pensei que tinha encontrado alguém que me entendia...
-Seria legal se nós fossemos ao jogo semana que vem não é? - Scorpia diz e eu esqueci completamente do jogo de sábado. Não sou muito fã de esportes mas seria legal ir zuar as pessoas que vão gritar nesses jogos estúpidos. Concordo com ela e Entrapta não teve escolha a não ser ir com a gente. Vou ter que esperar praticamente duas semanas para ter algum tipo de diversão na outra vida eu matei um gato afogado tenho certeza.
...
- Eu sei que você está magoada comigo mas nós precisamos ao menos falar sobre o trabalho de filosofia. - Adora diz se sentando ao meu lado no refeitório. Ela está surpreendentemente com o cabelo solto e com olheiras profundas e por alguns instantes eu me sinto mal por não poder fazer nada. Concordo com a cabeça e vejo seu caderno ser aberto em minha frente junto do texto que eu corrigi na semana passada. Ela ainda erra em alguns pontos.
- Você precisa mudar isso, e isso também.- Aponto no terceiro paragrafo e ela concorda em silencio e circula as primeiras palavras deixando elas destacadas. - A minha parte já está pronta, mas se você precisar de ajuda pode me perguntar.
Adora põe seu cabelo para trás da orelha e concorda novamente. Varias pessoas passam por nós e nos olham curiosas, mesmo depois de tudo ela ainda chama atenção demais.
- Você vai ao jogo?- Ela pergunta de repente e quando eu abro a boca para respondê-la sou interrompida por alguém no meio do refeitório.
- EI É VERDADE QUE ELAS ESTÃO NAMORANDO MAS TERMINARAM??- Olho ao redor nervosa e as pessoas estão rindo enquanto outras começam a cochichar. Odeio essas pessoas. Adora não sabe o que fazer então eu resolvo ignorar e voltar minha atenção a loira.
- Vou, mas com certeza não é pra ver o jogo.- Ela me olha confusa e finalmente nossos olhos se encontraram desde o dia anterior e céus eu estava com saudades desse azul claro.
- Por que você vai então?- Ela pergunta e eu dou de ombros.
- Segredo.- Adora sorri e é o primeiro sorriso dela em dias e eu fico feliz por vê-lo novamente. Nossos olhares ficaram conectados por tanto tempo que eu esqueci que tínhamos uma plateia atrás de nós, mas Adora parecia não se importa com isso. Ela me passa um papel e vejo que tem algo escrito nele.
" Sinto saudades de você. Me desculpe me de mais um tempo." Leio com atenção aquelas palavras e sinto meu coração se quebrar dentro do meu peito. Ela realmente está pensando, por isso está tão mal assim, eu nunca imaginei que existia uma possibilidade dela me escolher. Faço um carinho discreto em sua mão quando devolvi o papel, para mostrar que eu entendia. Adora ficou animada e juntou suas coisas antes de por na mochila.
- Preciso voltar para a aula, vejo você por aí.- Ela se despede e sai andando pelos corredores. Olho em meu relógio e percebo que falta poucos minutos para a aula e eu me levanto, e ando em direção até a sala de aula.
A aula como sempre foi chata e insuportável e dei graças a deus que eu pude finalmente sair dela. Estava andando calma até a saída, quando duas mãos me puxam e eu me vejo presa no banheiro feminino com Glimmer na minha frente, com seu semblante raivoso. Se bem que eu acho que nunca vi ela feliz.
- Desculpa Brilho, eu não to afim de você.- Ela rola os olhos e me impede quando eu tento sair do banheiro e eu fico curiosa com seu ato. Seu rosto está mais irritado do que o de costume e eu estou começando a achar que ela descobriu sobre eu e Adora. Mas e se ela realmente descobriu? O que eu tenho que fazer?
- Eu sei de tudo Catra.- Fudeu, e muito. Me sinto perdida e não sei o que eu vou fazer em seguida. Nego tudo ou assumo? - Eu sei que você está tentando atrapalhar a Adora com a garota que ela gosta mas eu não vou deixar você fazer isso, sua víbora.
- Ah..- Ela não tem ideia do que está falando e todo o nervosismo que eu tinha foi embora, e eu só tenho uma coisa na minha mente.- Não sei do que você está falando.
- Não se faz de santa! Ela vive chorando pelos cantos e não para de digitar coisas no telefone mas nunca manda para a garota que ela gosta. É um aviso Catra se você falar com a Adora de novo eu vou te atropelar.- Concordo com ironia e eu finalmente consigo sair do banheiro, deixando ela sozinha naquele lugar com cheiro de cloro. Então quer dizer que ela escreve pra mim mas não manda? Vou até em casa pensando nisso e me vejo presa novamente em um ciclo que envolve pensar nela e pensar em consequências se ela caso me escolha, ou caso ela escolha seus amigos que eu até esqueço que deixei meu casaco na escola. Na metade do caminho eu vejo uma nova sorveteria ser aberta na rua principal, a mesma sorveteria que eu e Adora fomos na primeira vez quando resolvemos parar com a guerra fria.
Sorrio ao lembrar disso e volto a fazer meu caminho mais alegre. Sinto meu celular vibrar em meu bolso e vejo uma notificação de Adora.
" Glimmer me disse o que fez, me desculpa eu vou falar com ela para te deixar em paz." Mando um ok. A verdade é que eu queria falar com ela sobre bobagens ou sobre como existe milhares de vidas em milhares de planetas, mas por hora estou sendo obrigada a receber apenas mensagens de desculpas por coisas que ela nem mesmo fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gimme Love ( Catradora)
DiversosCom todos ao seu redor desejando sua vida, Adora se sente pressionada a atender as expectativas de todos. Até conhecer melhor Catra, sua colega de classe em um passeio a cachoeira. Arte de: vixieblues