Nove horas da noite, o horário que Minho saiu da biblioteca. Estava procurando algum livro pra ler, acabou lendo lá e perdendo a noção do tempo.
- Droga... - Disse a si mesmo quando "Gotta go" parou de tocar nos fones de ouvido. Pegou seu celular, vendo ele com 1% de bateria e desligando. - Ah, não.
Bufou, guardando o celular dentro do bolso da calça. Suspirou ao notar o quão silenciosa e sem nenhuma alma viva além da sua a rua estava. Estaria mentindo se dizesse que não estaria com um pouco de medo.
- Deus me ajude... - Falou baixinho ao escutar passos atrás de si, pelo tom, estavam longe.
- Você aí!!! - Minho se assustou, olhou pra trás e viu dois garotos que arrumou briga mais cedo no colégio. Não pensou duas vezes antes de começar a correr, deixando cair o livro, até pensou em voltar pra pegar, mas desistiu ao ver os dois garotos correndo até que rápido.
Segundo os dois meninos, foi por culpa de Minho que eles tiraram notas baixas em determinadas provas, Minho ajudou eles, mas os dois não estavam dando muita atenção, Minho também acabou soltando "a culpa não é minha se vocês são burros", provocando a briga. Briga que não aconteceu por Changbin, melhor amigo de Minho, ter entrado no meio, expulsando os dois garotos de perto de Minho.
Minho choramingou ao notar que entrou em um beco, e ainda ouvindo os dois garotos correndo.
- Por que está correndo agora? - Um dos garotos perguntou, fazendo Minho parar e olhar para eles. - Tá com medinho, é?
- O quê você acha, San?! - Minho encarou os dois, já sem paciência.
- Você tá pedindo pra apanhar, Lee! - O outro garoto, Wooyoung, falou.
Minho deu um riso debochado, enquanto os dois garotos caminham até si. Está com medo? Sim! Mas não deixará esse sentimento tomar conta de si totalmente. Ainda mais por saber que aqueles garotos só falam, não fazem nada, mas depende da pessoa.
No instinto, Minho fechou os olhos com força quando Wooyoung levantou a mão para lhe bater. Esperou uns segundos, porém, não veio nada.
Ao abrir os olhos, viu os dois olhando pra algo atrás de si. Olhou e viu outro garoto, se aproximando, olhando sério para San e Wooyoung. Levou um leve susto, pois o garoto lhe lembrou um vampiro.- Que coisa feia! Querendo descontar suas burrices batendo nos outros!
- Quem você pensa que é pra chamar a gente de burro, idiota?!
- Prazer em conhecer vocês! - Ele diz com o maior tom de ironia e olhando a dupla. - Meu nome é Christopher e não idiota. E basta só olhar para vocês que dá pra notar.
Chris sorriu. Minho segurou o riso, e não sabe como, mas a chegada dele o deixou calmo.
- Olha aqui, não se mete nisso! Faz o favor de sair daqui ou senão vai sobrar pra você também! - San encarou Chris.
Chris parou ao lado de Minho e o olhou: - Vocês querem mesmo bater nesse rostinho lindo? Vocês teriam essa coragem?
Minho deu um sorriso, não sabia se ele falou isso pra provocar seus "colegas" ou se foi um elogio. Pode ser os dois também.
- Vaza! - San e Wooyoung disseram, dando um passo à frente, fazendo Minho dar um passo para trás.
- Ou o quê? - Chris se aproximou dos dois em uma certa velocidade.
San deu sorriso falso e fechou a mão pra acertar um soco no estômago de Chris, mas antes que o soco acerte, Chris consegue segurar, torcendo a mão dele. Wooyoung se moveu para fazer algum movimento, movimento impedido pelo chute que recebeu, o fazendo voar e bater as costas contra uma parede.
- Ei, não machuque eles! - Minho pediu olhando pra Chris, Chris olhou.
- Ai, desgraçado! - Chris reclamou quando recebeu um chute de San na sua perna.
- Ok, pode machucar! - Minho deu de ombros.
Chris deu uma joelhada na barriga de San.
- Abordar! - Wooyoung grita, correndo para a entrada do beco.
- Leva seu amigo junto! - Chris arremessou San, que foi arranhando sua jaqueta pelo contato com o chão.
Antes que os dois saiam correndo, eles encaram Chris por uns instantes.
- Obrigado... - Minho disse timidamente enquanto Chris se aproxima dele.
- Não foi nada!
- Como você chegou aqui?
- Eu estava por aqui ouvi uma movimentação e foi aí que encontrei eles te encurralando.
Minho assentiu, mesmo achando estranho. Estava próximo da parede sem saída do beco, como Chris apareceu ali? Fora a força que ele tem.
Os dois foram lado a lado até a entrada do beco. Um silêncio confortavelmente bom.
- Volte com cuidado pra casa e até mais! - Chris diz ao chegarem na entrada.
- Obrigado de novo, Christopher!
Chris sorriu, fazendo Minho sorrir também.
Os dois se despediram novamente e seguiram por caminhos opostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙚?
FanfictionMinho suspeita que Chan é um vampiro 🌛❜ MINCHAN 🌛❜ ˢᵗʳᵃʸ ᵏⁱᵈˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2020