Capítulo 5 - O acidente - Parte 2

470 46 23
                                    

## Sasuke Uchiha ##

Eu ainda não consigo acreditar no que estou vendo, tanta gente no mundo e logo ela é quem se joga na frente do meu carro. 

- VOCÊ?

Falamos juntos mostrando toda nossa surpresa por nos encontrarmos, mais uma vez, em uma situação completamente bizarra. 

Você está bem?

- Você acabou de me atropelar então eu com certeza não estou  bem. Qual é o seu problema? Por acaso está me seguindo?

- Claro que não, Eu estava faminto e sai para comprar algo para comer e de repente você surgiu na frente do meu carro como uma louca. 

- Me chama de louca mais uma vez que eu te estrangulo com a minha bolsa. AII! 

Ela grita de dor mais uma vez me deixando em alerta, percebo que ela olha fixamente para a fila de um restaurante mas não consigo ver o que ela está olhando por causa da platéia de curiosos que já se formava a nossa volta. 

- Você precisa ir para o hospital imediatamente. 

Antes que eu conseguisse pegar meu telefone ela retira o dela da bolsa e me alcança o aparelho já desbloqueado com a sua digital. 

- Nas chamadas recentes você verá um contato escrito Madrinha, ligue para esse número você irá falar com Tsunade. 

- Tudo bem. 

Ligo para o número que ela disse e, após o terceiro toque uma mulher atende. 

- Alô, Saky.

- Alô, eu queria falar com Tsunade. 

- É ela mesma, quem é você? 

- Meu nome é Sasuke Uchiha, sua afilhada sofreu um acidente e pediu para que eu te ligasse. 

- Como a Sakura está?

- Ela está consciente, mas está sentindo muita dor, ela também está com um sangramento intenso na coxa esquerda.

- Entendi! Me escute com atenção Sasuke, quero que você pegue um pano use-o para fazer pressão no ferimento da coxa, vai doer mas você precisa interromper o sangramento. Me informe o endereço do local do acidente que eu enviarei uma ambulância. 

Assim que passo o endereço a mulher desliga o telefone. 

- Não saia daqui que eu já volto. 

- Nem se eu quisesse eu teria como sair daqui. 

Me levantei e fui até meu carro em busca de algo que possa me ajudar a parar o sangramento, mas as únicas coisas que encontro no banco traseiro foi uma lata vazia de energético e um pacote de bala de menta. Volto para onde a garota dos olhos esmeraldas está e fico ainda mais apreensivo ao ver sua expressão de fúria e os olhos molhados pelas lágrimas enquanto encara um ruivo que está parado do outro lado da rua como se tivesse visto uma assombração, provavelmente era o que ela encarava há pouco. 

Uma Dançarina Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora