## Sasuke Uchiha ##
Sou Sasuke Uchiha, tenho 19 anos e moro em Tokyo com o meu irmão mais velho Itachi Uchiha, agora que cheguei a maior idade recebi a responsabilidade de assumir a empresa da família, por isso meu irmão está me treinando para comandar a sede da Uchiha Construções já que ele será transferido para nova unidade que está sendo construída em Nova York. Eu nasci e cresci em Konoha, meus pais ainda moram aqui afinal minha mãe é dona da melhor academia de dança de todo o Japão, a KAAD e meu pai trabalha na unidade da construtora que temos aqui na cidade, mesmo minha mãe insistindo que ele se aposente ele não quer, vive dizendo que não está velho e que pode trabalhar por muitos anos ai, como condição, ele combinou com minha mãe de trabalhar na construtora que fica em Konoha para poder estar mais próximo dela.Terminei a escola cedo por ter a inteligência acima da média para minha idade, o que fez com que, aos 17 anos, eu mudasse para Tokyo ganhando um cargo avançado na empresa da família e assim, futuramente, assumir os negócios de meu pai. O próximo na linha de "sucessão" deveria ser o Itachi mas ele renunciou dizendo que eu seria a pessoa mais indicada para assumir a empresa. Após me mudar para Tokyo minha mãe estava reclamando demais dizendo que eu não vinha visitar ela e que eu só me importava com o trabalho, então decidi tirar uma semana de férias para passar com ela. E aqui estou eu, tendo que aturar quase 5 horas de audições para a admissão na academia de dança da minha mãe, ela me obrigou a vir usando a desculpa que queria passar mais tempo comigo e como eu prometi que essa semana seria para ficar com ela eu não tive como recusar.
- Estou tão feliz que tenha vindo comigo meu filho. Passaremos mais tempo juntos e você pode observar os candidatos e depois me dar uma opinião, você sabe que eu nunca concordei por você ter abandonado...- Mãe, não vamos falar sobre isso está bem? Eu já te expliquei meus motivos.
- Está bem meu filho, mas eu ainda não concordo, e você ainda vai mudar de ideia.
- Como a senhora pode ter tanta certeza?
- Oras meu filho, eu sou sua mãe.
Ela me lança uma piscadela, um sorriso brota em seu rosto como se ela tivesse visto o futuro, e eu não duvido que ela tenha mesmo esse dom já que tudo que ela fala comigo acontece. Continuamos conversando trivialidades, ela falava toda empolgada enquanto dirigia, acho que ela ainda não percebeu que eu realmente não queria ir a essa audição. Decidi não falar nada para não estragar o clima alegre em que ela estava, era bom ver minha mãe sorri e eu não quero atrapalhar isso sendo rude por não saber usar as palavras ou demonstrar sentimentos.Logo chegamos em frente a academia,o lugar continuava da mesma forma que eu me lembrava. Por fora o prédio é de uma construção mais rústica mas a pintura estava novinha e por dentro havia uma estrutura mais moderna em cores neutras e pastéis, dividido em várias alas de acordo com o curso. Lembro de dona Mikoto, vulgo minha mãe, me contando suas histórias de quando estudava aqui, da sua paixão pela dança. Me lembro o quanto ela ficou feliz quando conseguiu comprar esse lugar porque a antiga dona precisava vender para pagar algumas dívidas. Minha mãe nunca mais deixou de sorrir depois disso.
Nos encaminhamos até o auditório onde seriam os testes, aquele lugar estava abarrotado de gente, já vi que vou passar horas sentado em um tédio total.
Entramos no auditório e na bancada do júri haviam mais 3 professores do Conselho estudantil da KAAD apenas aguardando minha mãe chegar para começarem.- Filho pode se sentar em qualquer lugar, só peço que desligue o telefone e não faça barulho para não desconcentrar os alunos.
- Claro mãe.
Eu, com toda certeza, não queria atrapalhar, na verdade nem queria estar ali. Pra ficar o mais escondido possível decido me sentar na última fileira do auditório e como eu já imaginava que isso seria muito chato, trouxe meus fones de ouvido para ouvir uma música e poder cochilar até tudo terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dançarina Para Amar
Fiksi PenggemarSakura Haruno, uma jovem de 19 anos dona de uma beleza estonteante e exótica com seus belos olhos verde esmeralda e seus longos cabelos róseos, uma pessoa gentil e bondosa que trabalha como uma garçonete em um restaurante perto de casa. Uma garota q...