Capítulo 8 - Uma nova chance

375 41 22
                                    


Notas Iniciais: Boa noite meus amados leitores. Como estão?

Bem, eu estou muito bem. Cheia de trabalho afinal estou finalmente recebendo encomendas e isso me deixa super animada e feliz. Bom, como prometido eu voltei hoje com um capítulo novinho para comemorar os 2k de visualizações e o próxima já está encaminhado. Espero que vocês fiquem felizes pela nossa Saky assim como eu. 

Boa Leitura. 

---------------------------------------------------------------------

## Sakura Haruno ##

Depois de três anos tentando esquecer aquele dia e o destino me prega uma peça me fazendo esbarrar justamente naquele idiota.

"Isso só pode ser brincadeira!"

Penso enquanto caminho a passos largos até o consultório de minha madrinha sendo seguida pela minha mãe que simplesmente não diz nada. Ela com certeza sabe que eu nunca esqueceria o rosto do Uchiha, mas ela também sabe que eu não quero tocar no assunto. Encontrar com ele me fez reviver lembranças que eu estou tentando esquecer a bastante tempo, eu finalmente estava conseguindo viver bem e ele simplesmente volta para estragar todos os meus planos e me fazer lembrar das noites terríveis em que eu acordava após ter sonhado com ele. O que, até hoje, o motivo de sonhar com ele ainda seja um mistério para mim.

Finalmente chegamos na sala da minha madrinha, dou duas batidas na porta e entrou assim que ouço sua permissão. Minha mãe entra logo em seguida e fecha a porta atrás de si.

- Bom dia Saky!

Minha madrinha me cumprimenta com um estranho bom humor, o que não é normal de se ver a essa hora da manhã se tratando de Tsunade Senju.

- Que bom que está aqui Mebuki, assim posso dar a boa notícia as duas.

- Boa notícia? - Perguntamos em uníssono com a mesma expressão confusa.

- Sim! Na verdade, é uma ótima notícia.

- Dá para agilizar Tsunade? Está me deixando nervosa.

"Se minha mãe está nervosa, imagina eu!"

- Calma Mebuki! Vou explicar tudo direitinho para vocês.

Minha madrinha pega duas pastas em sua mesa e nos entrega e logo começa a explicar:

- Há dois anos recebemos uma proposta que mudaria o rumo da medicina. Nos foi proposto que iniciássemos um estudo com base em recuperação de ossos ou na fabricação e adaptação de próteses 3D. Recebemos uma excelente verba para alavancar e concluir os estudos e conseguimos achar uma forma de fazer próteses ósseas em 3D. No momento estamos na última fase, que é a fase de testes em humanos.

- Entendi. Mas o que isso tem a ver comigo, madrinha?

- Um dos critérios para se entrar na lista de aprovados para testar a prótese é que o paciente tenha que ter perdido parcial ou completamente o osso ou que esteja usando algum outro tipo de prótese no local. Você se enquadra em todos os critérios e foi selecionada para testar nossa primeira prótese.

- Mas o que isso significa?

Minha mãe pergunta antes mesmo de mim.

- Significa que a Sakura vai receber uma nova prótese do fêmur. Se a cirurgia for um sucesso, o corpo dela não rejeitar a prótese e ela fazer todas as sessões de terapia, ela poderá voltar a dançar.

Uma Dançarina Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora