Notas Iniciais: Boa noite pessoal, sei que demorei mas cheguei hj com mais um capítulo para animar a noite de vcs. Espero eu gostem.
Boa Leitura!
# Mikoto Uchiha #
Eu nunca estive tão aflita quanto eu estou hoje. Itachi chegou ontem de Nova York e disse que me ajudaria a contar à Sasuke o motivo de Fugaku o ter chamado com tanta urgência.
Sasuke me disse que chegaria hoje pela manhã então, pedi que Itachi o pegasse no aeroporto e viesse direto para o hospital para não ter ninguém fazendo perguntas demais antes da hora.
Acabei de falar com o ele ao telefone, ele já está no aeroporto. Minha ansiedade é tanta que até me esqueci de avisá-lo que Itachi iria buscá-lo. Agora estou aqui, aflita, andando de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão, pensando em um jeito de contar para o meu filho caçula que o pai dele está doente e tem pouco tempo de vida.
A cada pessoa que pessoa que passava pelas portas do hospital fazia meu coração disparar, faz três anos que não vejo Sasuke e quando ele mais precisou de mim, há seis meses, eu não pude estar com ele e eu me sinto horrível por isso.
A porta do hospital se abre mais uma vez e, finalmente, são eles.
Meu coração se alivia ao ver Sasuke depois de tanto tempo, mas logo ele se aperta ao constatar o que eu vinha desconfiando há um tempo, ele realmente mudou muito. Em seu rosto sempre havia um lindo sorriso, seu olhar tinha um brilho indescritível e ele sempre teve uma luz que alegrava a todos e qualquer ambiente em que ele estivesse. Mas isso mudou há três anos, algo de muito sério aconteceu a ela e eu nunca soube o que foi e a seis meses tudo piorou. Agora, ele sempre está sério, sua voz grave é carregada de tristezas e mágoa como o seu coração, seus olhos são opacos e sem vida e ele parece estar cercado por uma aura obscura e solitária.
A vida o fez ficar assim, o que ele passou deixou uma ferida em seu coração tão grande que o tornou uma pessoa fria, arrogante e que não gosta de companhia e eu não gosto de ver nenhum dos meus filhos sofrendo dessa maneira, então eu acho que a decisão de Fugaku pode ajudar o Sasuke a curar as suas feridas do coração.
- Que bom que vocês chegaram bem, e vivos, o que é mais importante. Me arrependi de ter pedido o Itachi para te buscar assim que desliguei o telefone.
Falei assim que eles se eles se aproximaram e abracei Sasuke, tentando tirar do meu peito toda a saudade acumulada nos últimos anos.
- É bom te ver de novo mãe. Como a senhora está?
- Estou bem querido. E como foi a viagem?
Pergunto me desvencilhando do abraço, o olho discretamente conferindo se ele realmente está bem, quase como se confere uma mercadoria. Mesmo sabendo sua resposta meu olhar de mãe não falha, ele está mais magro, tenho certeza que não tem se alimentado direito e suas olheiras escuras e profundas apenas provam o que eu já sabia, ele anda trabalhando além da conta.
- Tranquila, porém cansativa. Nada que um banho e uma boa noite de sono não resolva. E a senhora, já terminou sua consulta?
Eu estou tão feliz por ter meus dois filhos em casa que, por um instante, me esqueci o motivo de ter pedido a eles para virem. Respiro fundo me preparando para contar a verdade, ou pelo menos uma parte dela.
- Ah... Bom... Era sobre isso que eu queria falar com vocês dois. Eu não chamei vocês aqui para me acompanharem em uma consulta de rotina. Chamei vocês aqui porque quero que vocês vejam uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dançarina Para Amar
FanfictionSakura Haruno, uma jovem de 19 anos dona de uma beleza estonteante e exótica com seus belos olhos verde esmeralda e seus longos cabelos róseos, uma pessoa gentil e bondosa que trabalha como uma garçonete em um restaurante perto de casa. Uma garota q...