Capítulo 9 - Um novo começo

235 22 9
                                    

Notas da autora: Boa noite meus leitores amados! Como vocês estão?
Eu sei que demorei muito, eu ainda não estou 100% recuperada do meu bloqueio, mas estou tentando voltar aos poucos. Sei que tem muitos comentários que eu  ainda não respondi, mas prometo que vou voltar em todos os capítulos e vou ler. 

Fiquei muito tempo sem escrever então estou meio enferrujada, mas espero que gostem do novo capítulo. 
Amo vocês e obrigada por não abandonarem essa história.

Boa leitura! 

________________________________________________________________________________

## Sasuke Uchiha ##


Sábado

Centenas de papéis, toneladas talvez. Cheguei em Tóquio hoje de manhã e não parei até agora. Vim direto para a empresa para promover Juugo como o diretor e poder resolver todas as pendências e separar os documentos que terei que levar para Konoha ainda até segunda de manhã e por isso precisei vir de carro. Terei que levar documentos importantes e não confio nenhum pouco nas agências de viagens, não quero que esses arquivos sejam extraviados.

Olho para o relógio e já passa das 5 da tarde, preciso urgentemente de um café. Pego o telefone da minha sala e disco o ramal da sala do meu ex-diretor.

- Uzumalki Naruto falando!

A voz do loiro soa arrastada mostrando que ele está cansado tanto quanto eu. Como preciso dele comigo em Konoha ele também está deixando tudo pronto para viajarmos amanhã a noite.

- O que acha de irmos tomar um café, dobe?

- Excelente ideia, teme. E aproveitamos esse tempo para me explicar com detalhes o que está acontecendo, afinal a única coisa que sei é que você quer que eu me mude para Konoha com você.

- Está bem! Te espero na recepção.

- Não precisa me esperar, vai indo para a cafeteria que eu te encontro lá. Há um e-mail importante que estou esperando.

- Tá! Mas não demore demais, estou faminto e não terei paciência de te esperar muito.

- Entendi teme!

Desligo o telefone e saio da minha sala levando comigo somente meu celular e minha carteira.


***


Olho as horas pela quarta vez e já fazem 20 minutos que estou esperando aquele dobe. A cafeteria fica na esquina em frente a empresa então não há desculpa para tanta demora.

Procuro uma garçonete para fazer meu pedido e vejo um loiro apressado adentrar o local e vir em minha direção.

- Qual parte do "não demore" você não entendeu?

Digo impaciente enquanto ele se senta na cadeira a minha frente ainda ofegante.

- Você ainda está ranzinza, isso significa que você ainda não comeu.

- Não.

Respondo brevemente e a garçonete chega. Fizemos nossos pedidos e ela logo se retira para buscar meu café expresso e o suco de laranja do Naruto.

Uma Dançarina Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora