Mate.

2.9K 345 266
                                    

"Oh, my precious ember burning my sweet glowing light."


 

- Vista isso. - o príncipe pegou um de seus casacos e o estendeu para o ômega que estava sentado na beira da cama, encarando as próprias mãos, envergonhado. - Ômega. - o alpha chamou sua atenção e Louis finalmente olhou para cima, pegando o casaco estendido.

Eles acordaram ao mesmo tempo, o que era algo novo para os dois. Talvez Louis tenha acordado um segundo ou dois antes do alpha, e Harry sentindo seu ômega acordado, acordou também. Ele queria arrancar algumas palavras de Louis, conversar sobre como ele se sentia, como seriam as coisas entre eles uma vez que agora o alpha tinha certeza que não conseguiria sequer ficar em um cômodo diferente do ômega.

Mas Louis havia voltado a ser o Louis que ele havia conhecido. Parecia que aquela nuvem havia se quebrado completamente, indo para longe. A primeira coisa que ele fez quando acordou, foi sair do abraço do alpha, se sentando na cama, ajeitando os cabelos um pouco sem jeito. Harry protestou, ele tentou chamar o ômega de volta para a cama, mas Louis sequer olhou para ele, apenas abraçou o próprio corpo devido ao frio que sentia.

Isso fez com que Harry se levantasse e pegasse um casaco para o seu ômega teimoso.

Ele sorriu ao ver o rubor no rosto do seu pequeno filhote, mas ainda o doia que Louis tivesse se afastado do seu toque de forma tão abrupta. Ele queria que mais do que companheiros, eles fossem amigos, que Louis pudesse o enxergá-lo como alguém com quem ele podia sempre conversar e contar suas angústias e seus anseios. Ele entendia que era algo novo para o ômega, era novo para ele mesmo. Mas o alpha estava pronto para colocar suas necessidades de lado e focar no bem estar do seu filhote. Ele tinha todos os motivos agora.

Assim, ele se aproximou de Louis, agachando-se a sua frente e pousando as mãos em ambos os joelhos do ômega, observando calmamente enquanto Louis vestia seu casaco, claramente grande demais para o seu corpo, mas aquilo não importava. Era algo estúpido, mas o lobo de Harry estava apenas feliz demais com Louis vestindo suas roupas, com Louis impregnado com seu cheiro.

- Você fugiu do meu toque, ômega. - o alpha começou dizendo devagar, com medo de estar soando desesperado demais. - Não acha que eu mereço uma explicação?

O ômega engoliu em seco, acuado. - O senhor-

- Não. - o alpha o interrompeu, frustrado. Ele passou uma das mãos pelo o cabelo, tentando acalmar sua irritação. - Por favor não, ômega. Antes de ser príncipe, eu sou seu alpha, me chame pelo meu nome, filhote.

O lobo do ômega se remexeu dentro de si ao ouvir Harry o chamando de filhote, ele adoravelmente esfregou a bochecha no próprio ombro, tentando esconder o contentamento por Harry estar sendo tão carinhoso.

O alpha iria explodir de tanta alegria, seu ômega era tão lindo de tantas formas diferentes. Ele só queria tomá-lo para si e abraçá-lo, mas não sabia ainda como Louis se sentia sobre a recente ligação.

- Podemos conversar sobre isso? Sobre o que nós estamos sentindo? - o alpha questionou receoso, ele precisava da confirmação de Louis, da certeza que estava tudo bem, que o ômega não iria rejeitá-lo.

- Nós? - o ômega arqueou uma sobrancelha, confuso.

- Sim, nós. Ou você acha que- o alpha interrompeu a si mesmo quando finalmente conseguiu entender por quê o ômega estava fugindo de si, porque o ômega havia chorado e por que recusava a conversar. Louis estava achando que era o único ligado. Se ele apenas soubesse que Harry havia sentido aquilo, talvez na primeira vez que eles haviam se visto. - Filhote. - ele ergueu uma das mãos até a bochecha corada do ômega, rezando para que ele não se desvencilhasse do seu toque. - Você está achando que eu não estou sentindo isso? - ele perguntou incrédulo. - Na verdade, eu senti há algumas semanas atrás, quando estávamos no vilarejo, você se lembra?

AFFECTION | l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora