Já havia retornado para casa quando cochilei pelo sofá.
Rápido, ele está aqui! Nós não podemos deixá-lo chegar perto dela!
Ele precisa estar longe para que tudo dê certo, isso deve se repetir!
Não...mas o que? Como ele já sabe? Devemos impedi-lo logo!
Façam alguma coisa!
Ah... minha cabeça! Esses remédios só estão me fazendo mal. Chega, vão todos para o lixo. São 20h00 ainda, acho que da tempo de tentar descobrir quem é essa Ivy e será que consigo agora falar com o Louis? Não custa nada tentar.
O telefone chamava e novamente ouvia-se um chiado, só que desta vez ele parecia um pouco mais claro, conseguia distinguir uma voz ao fundo. Estranho... porém o telefone tocou da casa de Louis.
- Baker? – uma voz feminina perguntou.
- Daphne? – era a irmã de Louis.
- Louis está com você? Não consigo falar com ele de jeito nenhum, ele não atende essa droga de celular!
- Hmm... infelizmente, eu também não sei onde ele está.
- O que?!!
- Na noite passada ele me pediu para que dormisse na casa dele, e devo dizer que ele estava um tanto apreensivo com algo... não imagino o que deve ser, mas na manhã seguinte ele simplesmente sumiu. Não consigo encontrá-lo.
- Meu deus do céu... será que ele está bem? De repente ele viajou para resolver algo?
- Eu realmente não sei, ele só me deixou uns nomes anotados num bilhete preso à geladeira e mais nada. Ainda estou tentando descobrir algo... ei, poderia fazer um favor?
- Sim, claro... o que precisar para achar meu irmão!
- Se importaria de olhar na pasta de documentos na mesa do escritório dele se há alguém com o nome de Ivy?
- Ivy?
- Isso!
- Não tem um sobrenome?
- Temo que não...
- Eu não vou questionar mais, vou te ajudar. Deixa eu olhar aqui...
- Só posso dizer que deve ser uma moça.
- Sim sim, tem alguém aqui com nome de Ivy M. Rain e uma foto anexada na pasta.
- Como ela é?
- Loira, olhos azuis, bem branca... ela tem um olhar bem jovial.
- Interessante... como disse que é o sobrenome dela?
- Aqui só diz M. Rain.
- Tudo bem. Diz algo mais?
- Só que ela trabalha em um orfanato chamado The Children's Society.
- Está de bom tamanho. Obrigada pela ajuda Daphne, eu te mantenho informada se encontrar Louis.
- Sim, por favor!
Já nem preciso dizer que pedi um táxi até Children's Society, ele era a poucos metros da minha casa e ficava numa área um pouco isolada. Até que bonito por lá, a grama estava recém aparada e só haviam 2 carros estacionados. A princípio o prédio parece um pouco assustador a noite, mas é antigo e seus donos mantiveram tudo, desde as janelas os mesmos e originais. Este orfanato foi aberto em 1998 e desde então abriga em torno de 300 crianças por ano, as mães parecem gostar de largar seus filhos aqui na porta contando que as olheiras cuidem bem delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALICE ESTÁ MORTA
Mystery / ThrillerQuando o Detetive Baker é ameaçado e levado até o macabro País das Maravilhas inesperadamente, ele se vê em um loop no qual questiona sua verdadeira identidade enquanto todas as circunstâncias o conduz a salvar Alice de um final sombrio e sangrento...