AVISO DE RETIRADA

354 29 8
                                    

          Queridos leitores do meu coração, chegou aquele momento em que o livro será retirado. Quem ainda está lendo tem até QUINTA-FEIRA (29/04) para terminar. E gostaria de avisar que SEXTA-FEIRA (30/04) a poderosa Gabriela Brandt vai voltar repaginada e com cenas bônus. SEXTA e SABADO o livro 1 estará GRATUITO na AMAZON.  

Aproveitem!


___________________________ Vamos conversar?

Alô, alô vocês ainda sabem quem sou eu? hahaha

Hey amores, para a felicidade de muitos e tristeza de alguns, voltamos. Sim, estou aqui mais uma vez com mais uma história de amor.

O que esperar de diário?

Tem um nota da autora explicando tudinho, mas posso adiantar que esse livro foi uma surpresa para mim. Eu comecei com uma ideia e de repente ele tomou uma proporção gigantesca, abraçando muito mais temas do minha ideia original, resultando em muitos risos, amor e lágrimas.  

Já sabem, tragam lencinhos. 

>>>>>>> IMPORTANTE <<<<<<

Black Rose finalmente vai sair... - SIM GLÓRIA. Faz 84 anos que eu digo isso, mas agora vai. Era para ter sido em junho, mas com tudo isso que estávamos (e ainda estamos) vivendo resolvi esperar. 

Na segunda-feira 27/09 AMOR NA HORA ERRADA e BLACK ROSE - RECOMECO serão retirados do wattpad, ficaram como degustação. Vai tudo para a Amazon. 

Acho que era esse o meu recado, vamos nos falando no decorrer dessa nova aventura.

Beijos,

Emy

Diário secreto - Eu, tu e eles - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora