E se de repente assim eu resolver fazer uma fic pós especial de NYC 🤭
Não esqueçam de votar 🌟 e boa leitura!🍨
Era absurdamente perigoso o que estava prestes a fazer, sabia que se fosse pego teria sérios problemas, mas não podia evitá-los caso fosse visto dentro daquela sala. O escritório do pai. Agora que já estava ali deveria seguir o plano, que era bem simples se não fosse estritamente proibido que ele estivesse ali sozinho e pior mexendo nas coisas de Gabriel Agreste.
A lembrança da vez que foi pego ao pegar o livro ainda estava fresca, mas não o impediria de tentar acessar o computador de Nathalie. Queria procurar as fotos do último desfile que vez, o que usou o chapéu coco feito pela Marinette, cada peça usada era fotografada individualmente e por isso queria comprovar a assinatura que agora lembrava ter visto.
Não seria difícil ter acesso aos documentos do computador, apesar de qualquer pessoa naquela casa achar que não, Adrien sabia muito bem a senha que já tinha visto ser colocada um milhão de vezes no celular, tablet e demais aparelhos eletrônicos que a secretária do pai carregava para lá e para cá, então quando digitou a sequência numérica e a tela principal apareceu não ficou surpreso.
A organização de pastas por ano e evento foi o que agilizou seu trabalho, olhava para o monitor e ao redor, mas ninguém apareceu quando ele clicou na foto que conseguiu ler a assinatura de Marinette no chapéu coco para o concurso, o "M" era igual ao que estava em sua boina, e mesmo que nela o nome não estivesse completo sabia que se tratava de uma criação da garota.
Qualquer outra pessoa teria já aceitado a verdade estampada sem precisar se arriscar a esse ponto, mas Adrien queria amarrar todas as pontas daquela história, não tentaria pegar fumaça com as mãos, teria certeza de todos os seus passos.
Já tinha desligado o computador e estava prestes a sair da sala quando ouviu barulho de passos que o fez se jogar embaixo da mesa e puxar a cadeira para ajudar esconde-lo, não teve nem tempo para pensar melhor e dar a desculpa que estava procurando por Nathalie.
– Eu finalmente consegui conserta-lo.
– Sabe que eu não me importava em usa-lo mesmo que danificado se isso significava ajudá-lo.
A voz de Nathalie saiu baixa, seguida por uma tosse.
– Era por esse motivo que eu não queria que você o usasse mais, preciso que faça exames antes que me ajude novamente.
– Estou bem, senhor.
– Não vou correr riscos, quando for precisar da sua ajuda novamente vamos... – A voz de Gabriel foi morrendo, o alerta no tablet de Nathalie os dispersou, pegaram a pasta que estava em cima da mesa e se retiraram.
Adrien esperou mais alguns segundos antes de olhar por cima da mesa e sair apressado da sala, não tinha entendido nada daquela conversa por enigmas e não pode deixar de se frustrar por isso, afinal era uma sucessão de coisas que ele não parecia compreender e isso já o estava deixando farto.
– Encontrou?
Plagg tentava disfarçar, mas não conseguia tão bem assim, ele também estava ávido por respostas.
– Sim, a assinatura é diferente, mas é o mesmo M, não tenho mais dúvida nenhuma que foi a Marinette quem fez a boina.
– E o que vai fazer agora?
– Eu tenho algumas ideias.
As ideias não eram boas, mas era o que ele tinha e sabia que Plagg não aprovaria nenhuma das duas e reclamaria infinitamente mais daquela que ele escolhesse seguir.
– E que ideias são essas?
– Eu posso encontrar com a Ladybug como Adrien e questiona-lá sobre quem pediu para que ela fizesse a entrega.
Adrien balançou a mão para impedir o discurso de Plagg que começava a soar como "E quem disse que ela vai..."
– Ou eu posso visitar a Marinette como Chat Noir.
– E fazer o quê?
– Eu ainda não sei, mas eu desenrolo na hora.
O kwami o ficou olhando até jogar o minúsculo corpo na grande cama e rolar de rir.
– Os seus planos são horríveis ainda bem que temos a Ladybug para resolver os problemas com os akumatizados.
– Ei! Eu sou um ótimo Chat Noir!
– Você é mesmo, o melhor. – Dessa vez não existia nenhuma ironia ou deboche na resposte de Plagg. – Mas por que você simplesmente não vai para a escola com essa porcaria de boina e agradece a garota?
– Acha que isso vai funcionar? O que eu faço depois?
– Depois você desenrola.
Adrien não aguentou e acabou rindo da resposta de Plagg, realmente agora ele teria que finalmente desenrolar o mistério que Marinette Dupain-Cheng virou em sua vida.
🍨
Sim, eu vou desenrolar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is real or just a fantasy
FanficÉ comum acordar e ficar confuso, sem saber se o que acabou de viver foi real ou não, até tomar a consciência de que foi apenas um sonho. Mas quando Adrien tem essa sensação em plena luz do dia quando está na presença da amiga Kagami, ele se question...