Oie, esse capítulo está sendo repostado, então quem já leu e quiser ler de novo para relembrar fique a vontade. Não vou demorar muito mais para finalizar essa aqui se tudo der certo.
Deixe seu voto 🌟 e comentem para eu saber o que vocês estão achando 💖
🍨
– A Marinette é a Ladybug.
Assim que as palavras saltaram de maneira exultante pela boca do Agreste, um círculo luminoso apareceu em seu quarto e por ele saiu uma heroína já conhecida.
– De novo, mini chat?
A presença da portadora do miraculous do coelho em seu quarto o pegou de surpresa e por pouco não acabou gritando, mas era tão acostumado a ser silencioso que sabia que se gritasse seria um grito sufocado.
– Bunnix? O que você 'tá fazendo aqui?
As lágrimas ainda remanescentes no rosto foram rapidamente esfregadas, Adrien não queria mostrar que estava chorando para ninguém, principalmente para Alix adulta.
– Você descobriu a verdade de novo e eu resolvi interferir antes do problema acontecer. – Bunnix caminhou até a cadeira em frente ao computador e a puxou, virando de frente para cama onde Adrien continuava sentado. – Que sorte ser o meu dia de ronda, né?
– Sim? – Ele não tinha certeza o quê responder, a realidade é que não conseguia raciocinar no momento.
– Na verdade não porque eu não trabalho com sorte, sabemos bem de quem isso é especialidade, e 'tá mais para destino e vocês adoram correr com o de vocês, principalmente você!
Plagg tinha parado de se contorcer na cama e olhava apreensivo para a figura da mais velha, ele sabia bem o que significava a interferência do miraculous do tempo.
– Então você descobriu quem é a Ladybug e agora?
Bunnix tinha cruzado os braços e aproveitado o conforto da cadeira para inclinar o corpo para trás em repouso.
– E agora? – Adrien coçou a cabeça porque ele não tinha tido tempo para pensar no depois, ainda não tinha assimilado a descoberta. – A Marinette é mesmo a Ladybug?
– Acho que me adiantei, você ainda não tinha fixado essa informação, o problema é que eu não queria chegar atrasada.
– Atrasada para o quê?
Bunnix se agitou ao levantar e andar de um lado para o outro.
– Olha, eu não podia deixar correr solto dessa vez, não de novo! Da última vez eu não estava atenta como agora, não queria ir longe demais e pedir a ajuda dela novamente, ela já carrega lembranças difíceis, ok?
Adrien até poderia não entender do que se tratava, e realmente não entendia, mas sabia que eram aquelas lembranças roubadas, lembranças de uma vida apagada.
– Você quer dizer a última vez que eu descobri a verdade?
– SIM! – Mas o olhar da ruiva cresceu em medo. – Como você sabe?
– Eu não sou tão bobo quanto aparento ser. – A risada era dolorida e amarga. – Há alguns dias tive algo como um flashback ou qualquer outro nome, mas eu me vi diante da Marinette, tomávamos sorvete juntos e ela falou da boina...
De novo essa boina, o murmuro zangado de Bunnix fez o Agreste sorrir tímido.
– Então confesso que entrei em um tipo de frenesi para entender e descobrir o que foi aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is real or just a fantasy
FanficÉ comum acordar e ficar confuso, sem saber se o que acabou de viver foi real ou não, até tomar a consciência de que foi apenas um sonho. Mas quando Adrien tem essa sensação em plena luz do dia quando está na presença da amiga Kagami, ele se question...