Vamos continuar essa loucura aqui? Segue o aviso da tia:
- Era para ser uma one, então vamos com calma
- Eu sei que não teria como o Adrien lembrar de nada já que aquela linha do tempo foi apagada, ou seja, é como se aquele Adrien não existisse, tô ciente, mas aqui é uma fanfic e vale de tudo, prometo desenrolar isso aqui da melhor forma possívelAviso dado, boa leitura e deixa a 🌟 e comente ❤️
Meu planejamento é para esse capítulo tá postado desde sexta-feira, mas como foi meu aniversário, não tive tempo para terminar de escrever, mas agora vamos lá!
🍨
Nino está digitando
Nunca tinha reparado em como o amigo demorava a enviar uma resposta, era só digitar e pronto, podia responder com um simples sim ou não. Mas sabia que Nino não estava demorando, não mais que o normal, ele que estava ansioso demais.
[Nino]
????
Como eu vou saber?Adrien esfregou o rosto, gostaria que o Lahiffe incorporasse jeito de Alya Césaire de ser mais vezes.
Descobre pra mim?
[Nino]
Tu recebeu pelo correio de alguma fã e tá desconfiado da Marinette?
O que rolou?Tá em casa? Sozinho?
Após receber a afirmativa do amigo, não esperou nem mais um segundo para iniciar uma chamada de vídeo.
- Fala aí, maninho, que neura é essa com a tal boina?
Mesmo que confiasse em Nino queria ter certeza que ele estava sozinho e viu com alívio somente a figura do Lahiffe.
– Eu acho que foi a Marinette quem fez e queria ter certeza.
– Então por que não perguntar p'ra ela? – A feição confusa não escondia em nada como ele pouco acompanhava a urgência do Agreste. – 'Cê parece meio agitado, cara, certeza que não tem nenhum motivo a mais?
– Ah, que nada. – Adrien olhou para os lados e encontrou seus livros. – 'Tava estudando, as provas estão chegando.
– Tranquilo pô, já até sei que você vai gabaritar ou quase tudo, Marinette e você, dois gênios.
Adrien riu porque era verdade que os dois tinham as maiores notas da sala com pouca diferença de décimos entre uma matéria e outra.
– Então, voltando para a Marinette, quebra essa p'ra mim? Ela 'tá distante, não sei se fiz algo de errado e não quero causar nenhum mal estar maior entre nós dois.
Nino ficou observando o amigo e deu um suspiro.
– Beleza, cara, eu vou falar com a Alya e implorar para ela não contar nada para Marinette.
O urro de vitória ficou preso na garganta, mas o sorriso escapou no momento que ouviu as palavras do amigo, despediu-se com uma animação renovada porque mesmo que ainda não tivesse nenhuma resposta sabia que não estava parado esperando uma solução cair do céu, ele estava indo atrás dela.
A primeira parte do plano estava iniciada, a segunda dependeria de uma outra pessoa, de uma criatura teimosa, por isso Adrien, logo depois que seu chamado não foi atendido, caminhou até o compartimento – que deixou unicamente como despensa daquele alimento, que o fazia torcer o nariz – e pegou três pedaços de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is real or just a fantasy
FanficÉ comum acordar e ficar confuso, sem saber se o que acabou de viver foi real ou não, até tomar a consciência de que foi apenas um sonho. Mas quando Adrien tem essa sensação em plena luz do dia quando está na presença da amiga Kagami, ele se question...