Vamos fazer a Marizinha aparecer por aqui?! 💖
Votem 🌟 e comentem ❤️🍨
Todas as vezes que dava ouvidos àquela pequena criatura azarenta acabava se dando mal, mas ao ajeitar os cabelos embaixo da boina e se olhar no espelho estava decidido a seguir o conselho de Plagg. Nathalie olhou apenas por mais alguns segundos do que fazia normalmente quando o viu, mas não disse uma só palavra, então Adrien seguiu para o seu café da manhã solitário e depois foi em direção ao carro para ser levado a escola.
As mãos suavam um pouco, não tinha treinado muito bem e tão pouco esperava que as coisas saíssem da forma como ele planejava, só torcia para que não fosse um desenrolar pior.
Quando o motorista parou Adrien se despediu agradecendo e seguiu em direção as escadas, aquela hora muitos alunos já estavam chegando, pode ver Nino a um canto junto a Max, Kim e Ivan, correu para perto dos amigos.– Boina legal, Adrien! – Nino deu uma piscadinha para o amigo.
– É, combina com sua camisa.
– Presente do seu pai?
– Nova peça para fazer propaganda para Gabriel?
Adrien sorriu animado porque parte do plano era não passar desapercebido.
– Obrigado, mas não foi presente do meu pai nem foi ele quem fez, eu ganhei há pouco tempo no dia do campeonato de esgrima.
– E quem te deu?
A pergunta partiu de Kim e não foi surpresa para eles já que sabiam como o amigo era curioso e estava contando com isso porque da mesma forma que ele perguntou também elogiaria a criadora da peça sem que Adrien precisasse falar nada, ou era assim que ele esperava.
– Ei, olha só, ela entregou sim o presente no fim das contas!
Alix soltou assim que chegou perto do grupo para logo em seguida ser cutucada por Mylène.
– Que foi? Mas a Marinette mostrou p'ra gente e... Aaaaaai, Mylène, isso dói!
A Kubdel esfregava o braço e olhava emburrada para a amiga, que estava congelada em um sorriso sem graça.
– Bom dia, gente! Fizeram o dever da madame Mendeleev?
– Que dever? – Kim olhou desesperado para os demais, já esquecendo o assunto anterior. – Todos fizeram? Eu esqueci, caramba! Max, deixa eu copiar o seu?
– Daí o seu vai 'tá todo certo e a Mendeleev vai estranhar.
É claro que o deboche partiu de Alix, mas Max já estava entregando o caderno para o amigo que saiu correndo para a biblioteca para copiar as respostas e Adrien deu um sorriso cúmplice para Nino, que o chamou para ouvir uma nova música.
Quase 15 minutos do início da aula Marinette abriu a porta devagar tentando entrar sorrateiramente para que a professora não a visse atrasada mais uma vez, mas ao encarar Adrien usando a boina acabou escorrendo no mais absoluto nada e caiu sentada no chão.
– Marinette, qual o motivo do seu atraso?
– Gatinho! – Marinette respondeu olhando hipnotizada para o rapaz sentado a sua frente. – Quer dizer o gatinho da minha vizinha subiu em uma árvore e não queria descer.
– E o que você tem a ver com isso? Menina, levanta logo desse chão!
Marinette – ainda que atrapalhada – levantou-se rapidinho e uniu as mãos torcendo para que a professora terminasse com aquilo logo e a mandasse sentar ou para sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is real or just a fantasy
FanfictionÉ comum acordar e ficar confuso, sem saber se o que acabou de viver foi real ou não, até tomar a consciência de que foi apenas um sonho. Mas quando Adrien tem essa sensação em plena luz do dia quando está na presença da amiga Kagami, ele se question...