Não consigo esquecer

819 120 127
                                    

Sim, sou eu de novo com bônus quem amou? Kkkkkkk falando sério agora deixa aquela 🌟que deixa quem escreve feliz e comente porque só assim conseguimos ter um feedback real, não seja um leitor fantasma 👻

Boa leitura ♥️

🍨

– Eu preciso encontrar...

Adrien não parava de murmurar e jogar suas roupas pelo chão, desde o momento que entrou no quarto estava extremamente agitado e explicou de forma – muito confusa – para o seu kwami o que tinha acontecido.

– Esquece isso, garoto!

Plagg já estava irritado, Adrien com o passar do tempo estava cada vez mais perspicaz e isso seria ótimo caso não fosse a situação atual.

– Não dá! – o loiro olhava para o grande closet procurando a bendita boina. – Por que eu tive uma visão da Marinette enquanto estava com a Kagami? Plagg, parecia uma lembrança, um sonho, eu não sei, mas ela falava da boina que a Ladybug deixou aquele dia.

– Não lembro. – Plagg mentiu, tinha que mentir, sabia que Ladybug e Marinette eram a mesma pessoa e que o presente era da própria garota apaixonada. – Não lembro de boina nenhuma, você vive ganhando presentes.

Adrien revirou os olhos e retornou a abrir as gavetas, sabia que tinha guardado em algum lugar por ali.

– Você não vai achar... Deve ter imaginado isso também.

– Plagg, se você não vai me ajudar, por favor, não me atrapalha. - Ao levantar uma camisa, encontrou a boina. – Achei!

O sorriso era exultante, aquele pedaço de pano era uma prova consistente do que havia vivido ou pelo menos assim pensava.

– Com o coração bordado e tudo. – Adrien contornou com o dedo de maneira delicada a costura.

– Isso não prova nada, você ganhou um presente e lembrou-se dele. Se você quer ver a garota dos pãezinhos gostosos apenas vá até ela e não fique fantasiando enquanto 'tá com outra.

– Eu não fantasiei sobre a Marinette, eu a vi!

Plagg revirou os olhos e deu as costas para o portador, que continuava olhando para a boina. Lembrava-se daquele dia, tinha ganhado o campeonato de esgrima, ofereceu uma carona p'ra Kagami e por isso tinha se atrasado, chegou em seu quarto e Ladybug estava saindo, disse que a pediram para entregar o presente e só.

A boina era a única coisa que o ligava àquela situação, Marinette especificamente falou sobre ela, Adrien não tinha outras boinas, só usava em sessões de fotos quando necessário, mas o cabelo era quase como uma marca registrada para seus fãs, logo só poderia ser aquela que agora ele segurava apertado.

Agora ele precisava descobrir quem tinha feito, sabia que tinha sido Marinette, algo dentro dele parecia responder esse questionamento com tanto fervor que – quase – não restava espaço para dúvidas.

– Plagg, naquele dia antes de chegar eu vi a Marinette correndo por aqui.

– Que anormal a menina que mora em Paris andando por Paris, não? – O kwami estava odiando fazer aquilo, ele queria falar de uma vez toda a verdade ou deixar que os dados rolassem para que seu portador descobrisse de uma vez, mas o que Mestre Fu diria sobre isso? O que isso causaria?

– Por que você 'tá sendo tão teimoso em relação a isso? Até parece que sabe de alguma coisa que eu não posso saber.

– Garoto, eu só quero o seu bem, se você não lembra é porque provavelmente não era p'ra lembrar, simples assim.

Adrien olhou para Plagg que parecia genuinamente preocupado, e olhou novamente para o tecido, o bordado de coração.

– Mas se eu não fosse para lembrar nada, tinha que ser nada mesmo, mas eu lembrei.

– Por que não pode deixar isso simplesmente para lá?

– Porque eu não consigo esquecer o sorriso dela, não consigo esquecer como estar com ela me deixou tão feliz.

Era exatamente por isso que ele não conseguia compreender, a tamanha felicidade, o calor que  o abraçou naqueles instantes enquanto viveu aquelas lembranças.

Porque ele sabia, confiava em sua intuição que dizia que aquilo tinha acontecido, não seria a primeira vez que ele perdia a memória, até hoje não sabia como aquele beijo com Ladybug – quando Nino e Alya foram akumatizados – tinha acontecido, mas aconteceu.

Eu vou descobrir.

Esse era o pensamento mais forte que rondava sua cabeça, descobrir toda a verdade que estava contida naquela lembrança e começaria por desvendar quem tinha feito a sua boina. Não pensou duas vezes ao pegar o celular, tirar uma foto e enviar para Nino perguntando se aquele trabalho era de Marinette, o amigo até poderia não saber a resposta, mas a namorada dele sabia e era através dela que Adrien descobriria.

This is real or just a fantasy Onde histórias criam vida. Descubra agora