E aí? Ficaram ansiosas? 🤭
Escrevi aquele especial de NYC https://my.w.tt/6aCWgr7Kdbb pra quem quiser ler 🥰
Vamos a mais um capítulo! Não esqueçam de votar 🌟 e comentem 💖
🍨
– Chat Noir?
– Oi, princesa, posso entrar?
Marinette olhou para o herói de Paris – que também era seu parceiro de batalha – por alguns segundos com certa incredulidade depois abriu espaço para que ele entrasse.
– Algum problema?
A garota olhou pela janela, mas a cidade parecia exatamente como deveria estar, sem nenhuma interferência de Hawk Moth.
– Nenhum problema, apenas uma visita.
– E a que devo essa honra?
– É que eu fiquei sabendo de uma coisa muito interessante e só você pode me ajudar.
Marinette ficou ligeiramente preocupada, sempre que Chat Noir aparecia ela sentia o pânico de ser descoberta, era um medo natural, mas caso fosse isso ele não estaria ali com aquele sorriso sarcástico e a pose de "gato número 1" que gostava de ostentar.
– E que coisa seria essa?
– Veja só, eu estava conversando com a Ladybug e ela me contou várias coisas sobre você, só coisas boas, claro! – Chat não perdeu tempo e passou a olhar em volta como se estivesse procurando por algo. – E dentre essas coisas boas, ela comentou como você é super talentosa e sobre o presente que a pediu para entregar para aquele modelo, qual é o nome dele? Aquele que tem o rosto exaustivamente estampado a cada esquina, o coitado não deve ter paz.
– Adrien Agreste... – Marinette olhava de olhos cerrados e cruzou os braços ao ouvir um "isso" animado do herói. – Não conhece a história do Pinóquio? Seu nariz vai crescer por contar tantas mentiras.
– Que isso, princesa, que parte foi mentira?
– A parte que você fala sobre a Ladybug, eu... eu sei que ela não te contou nada, muitos menos falou sobre mim.
Dessa vez Chat Noir que cruzou os braços e inclinou o corpo para mais perto da Dupain-Cheng.
– E como você poderia saber se é mentira ou não?
– Porque não faz sentido nenhum ela falar qualquer coisa sobre mim, ela não me conhece o suficiente p'ra isso.
Marinette já estava temerosa e indignada, primeiro que Ladybug não poderia ter contado nada porque ela era a heroína em questão, segundo que como aquela história de boina chegou aos ouvidos do parceiro? Agora o medo não era mais em relação a identidade, mas o que aquilo poderia significar para o futuro deles.
– Ela não faria o quê? Conversar comigo? Bem, lutamos juntos e conversamos bastante, então quando eu disse que precisava de um cachecol, ela me aconselhou a procurar você, que tal uma peça exclusiva, hein?
– Para, Chat Noir, eu não sei o quê você quer aqui de verdade, mas ficar mentindo sobre o que ela falou não é certo, não deveria estar salvando a vida de alguém?
Era a primeira vez que pensava assim, mas gostaria que um akuma aparecesse para que ele sumisse da sua frente.
– Você 'tá me magoando falando que eu estou mentindo, como pode afirmar com tamanha convicção que ela não me falou nada? Eu estou salvando a vida de alguém, a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is real or just a fantasy
FanfictionÉ comum acordar e ficar confuso, sem saber se o que acabou de viver foi real ou não, até tomar a consciência de que foi apenas um sonho. Mas quando Adrien tem essa sensação em plena luz do dia quando está na presença da amiga Kagami, ele se question...