Sacrifício e Imperfeição!

158 8 5
                                    

Após os Digi-escolhidos descobrirem a verdade sobre o Digimundo, os Digimons, e sobre os planos de dominação de Lilithmon, o grupo agora se encontrava cercado de inimigos poderosos, alguns que já conheciam bastante por terem se enfrentado anteriormente, outros ainda com poderes ocultos e inexplorados, que é o caso da temida Lilithmon. A Rainha das Trevas, aquela que ameaça o equilíbrio entre os dois mundos estavam diante dos Digi-escolhidos, ninguém poderia imaginar que Lilithmon viesse ao campo de batalha, e muito menos que fossem emboscados dessa forma na saída do Templo da Luz, agora que estavam cercados de Digimons inimigos, a única opção era lutar para sair dali e quem sabe ao menos conseguir deter alguns de seus oponentes.

- É bom ver que está bem Suga? Tem se alimentado corretamente? – questionava Lilithmon num tom de deboche.

- É bom ver que está bem Suga? Tem se alimentado corretamente? – questionava Lilithmon num tom de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah claro... A comida do seu castelo não era das melhores, desde que sai estou bem melhor. – respondia Suga com um sorriso forçado.

- Digi-escolhidos... Os guerreiros que carregam a luz da Digi-evolução... Vocês não acharam que poderiam escapar de nós não é? – questionava Lilithmon mexendo em seu cabelo.

- Como vocês nos encontraram? – respondia Takuma com outra pergunta.

- Hahahaha! Foi muito fácil... Depois que vocês fugiram de MetalSeadramon, ele colocou secretamente um rastreador em vocês, foi assim que conseguimos localizar seus passos até aqui. – dizia Piedmon enquanto estralava os dedos.

De repente, das costas de Suga, uma pequena nuvem de dados se dispersou no ar, indicando o dispositivo de rastreamento eu havia sido colocado no garoto.

- Tsc... Fomos descuidados com isso. – afirmava Misuki.

- O que vamos fazer? Pelo jeito ela não vai nos deixar ir assim tão fácil. – questionava Takuma.

- Só temos uma opção se quisermos sair daqui e ir resgatar a pequena Kaori. – afirmou Leomon sacando sua adaga.

- Vamos ter que escapar na força. – dizia Suga segurando seu Digi-veice.

- Vejo que estão determinados... Eu admiro isso! – afirmou Lilithmon acenando para todos prepararem suas armas.

- Vamos fazer isso juntos pessoal... Vamos lidar com isso e salvar a irmã do Suga! – dizia Takuma motivando seus companheiros.

- Sim, vamos nessa! É hora de Digi-volverem! – gritou Sakura.

- Sim! – disseram os Digimons tomando a frente do grupo.

- Guilmon Super Digi-volve para... – O brilho dourado surgiu, o brasão da Coragem de Takuma também, e após assumir a forma de Growlmon, tal Digimon começou a mudar para a forma perfeita, se tornando... -... MegaloGrowlmon!

- Terriermon Super Digi-volve para... – O Digi-veice de Yukina brilhou em um tom prateado, seu brasão da Confiança também surgiu e assim após mudar para Gargomon, a forma perfeita de Terriermon surgia nos céus com sua armadura verde e branca. -... Rapidmon!

Digimon - New AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora