Adeus... Ao Nosso Digimundo!

155 7 6
                                    

Lilithmon havia sido derrotada pelos Digi-escolhidos, a força e a união entre humanos e Digimons criou um poder que permitiu a vitória dos jovens e seus parceiros, derrotando a líder dos Mestres das Trevas e um dos sete lordes. A confusão que se alastrava no mundo humano de repente parou, os sistemas que explodiam cessaram, a codificação de vários lugares do Japão que foram afetados estava aos poucos voltando ao normal. Os sistemas de satélite do exercito assim como as bases em terra, e seus armamentos que estavam prestes a disparar aos poucos voltavam a funcionar normalmente, permitindo que agora as forças armadas pudessem investigar a fundo o novo caso e se acalmarem sem seus sistemas sair de controle.

No centro de Shibuya, tudo voltava a ficar calmo de um jeito estranho, os telões nas ruas voltavam a funcionar, e as TVs religaram reiniciando as transmissões ao vivo do ocorrido, os jornais relatavam a situação em toda Tokyo, alertando ainda sobre o problema que se estendeu para províncias próximas de Tokyo. Tudo aos poucos começava a voltar ao "normal".

Dentro da Network, os jovens Digi-escolhidos estavam sentados em meio aos destroços com seus Digimons, a frente do grupo, Dukemon ainda em sua nova forma se aproximava com a lança Gungnir em mãos, todos observavam a figura do cavaleiro parado a frente, de repente, Dukemon foi envolvido por um forte brilho e seu tamanho foi diminuindo até enfim se tornar sua forma bebe novamente, Gigimon.

Takuma pegou o cansado e pequeno Digimon no colo e assim se juntou aos outros que estavam reunidos com seus parceiros. Em volta do grupo, a Network estava devastada pela batalha, e pelo caos que Lilithmon fez ao sugar muitos dados da rede, suas formas estavam destruídas, o túnel quântico de dados havia sido paralisado, e seus dados não estavam mais se movendo para diversos lugares, os céus que antes estavam vermelhos, ainda continuavam com a mesma cor, porém com pequenos espaços em azul. Por mais que a batalha tivesse acabado, recuperar a Network ao seu estado normal iria levar um tempo considerável. Enquanto o grupo conversava Cutemon ajudava a todos curando os ferimentos da equipe um por um com seu poder.

- Parece que chegou ao fim. – dizia Sakura olhando em volta.

- Sim, conseguimos vencer a Lilithmon... Todos juntos. – dizia Takuma segurando a mão de Sakura enquanto acariciava Gigimon.

- Aquilo que Lilithmon disse no fim, será que seria mesmo diferente para ela, se ela tivesse um parceiro humano? – questionava Yukina.

- Acho que sim. – respondia Kaori.

- Por que você acha isso Kaori? – perguntou Misuki.

- É só olhar para todos nós... Nossos laços com os Digimons nos permitiram fazer coisas incríveis, talvez o que Lilithmon buscasse, era algo assim... Alguém para compartilhar seus sentimentos e seus desejos... Para apoiar quando caísse ou desistisse, e para juntos ficarem mais fortes... Um laço de amizade entre humano e Digimon. – respondia Kaori olhando para Tailmon.

- Quem sabe um dia... Nós não a veremos de novo, mas desta vez de uma forma diferente. – dizia Suga.

- Sim... Aliás, vocês mandaram bem. – dizia Takuma sorrindo para Gigimon.

- Claro que eu tive mais destaque, afinal sou o maior aqui. – dizia Gummymon no colo de Yukina.

- Ei! Desde quando você ficou convencido assim? – perguntava Yukina rindo.

- Eu gostaria de dizer que o plano veio do nosso lado então o Suga e a Kaori foram os responsáveis pela vitória, e, aliás, eu acho que sou o maior de todos em minha forma suprema. – dizia Wanyamon com um enorme sorriso.

- Mas quem lutou a maior porte fui eu. – reclamava Gigimon.

- Eu não vou dizer nada a vocês. – dizia Pokomon no colo de Sakura.

Digimon - New AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora