Comunicação

3.8K 544 620
                                    


×××××××

Oi! Cheguei com uma att e tenho algo pra dizer... Se o capítulo tiver uma interação positiva de vocês, eu vou postar o próximo capítulo ainda hoje, porque ele está quase pronto, tão grande quanto esse, com mais de três mil palavras.

Vai depender de vocês!

Beijos, e até o final do capítulo! Boa leitura ⭐

— Louis! — Liam entrou correndo em casa, percebendo o corpo de Louis deitado no sofá, recebendo uma massagem nos pés. O ômega parecia abatido e cansado, diferente do que vinha aparentando na última semana, onde se mostrou um pouco mais animado. — Eu fiquei tão preocupado com a ligação do Zayn, você realmente está bem?

— Agora eu estou, Liam... — O ômega suspirou cansado, observando o alfa com os ombros tensos, ainda parado diante do sofá. Liam tinha um ar irritadiço e isso era um pouco assustador, mas os ômegas sabiam que aquilo era apenas uma reação aos últimos acontecimentos. — O Zayn me tirou de lá a tempo, nada de muito ruim aconteceu, eu só acabei sentindo um pouco de tontura e palpitação...

— Seus pés estão inchados... — Liam terminou de se aproximar, sentando na poltrona ao lado do sofá, observando o namorado continuar a massagem. — Eu não entendi o que aconteceu direito, você quer me explicar?

— Harry Styles aconteceu... — Louis pegou o cartão do bolso e esticou para Liam, que o pegou um pouco desconfiado, analisando as informações. — Aparentemente ele é próximo da minha família, bem próximo, pelo tom de voz e o jeito que falou...

— Ele poderia mudar o modo como fala com as pessoas, ele pressionou o Louis e não foi a pessoa mais gentil do mundo, sabe? — Zayn massageou os pés de Louis com calma, respirando cansado por todo o susto que a situação causou. — Eu juro, que se ele tivesse feito você passar mal ao ponto de ir ao hospital, eu socaria a cara dele. — Zayn disse bravo, arrancando um sorriso leve de Louis. — Não me importaria com aquele tamanho de poste que ele tem.

— Harry Styles? — O alfa tinha um olhar curioso para o cartão, passando os dedos levemente pelas letras H.S em marca d'água. — Ele ao menos disse se é amigo da sua família, ou o quão próximo ele é? — Liam estava tentando se manter tranquilo, sabia que Louis estava abalado e Zayn parecia tenso e estressado.

— Noivo do William, e eu nem ao menos sabia que meu irmão estava noivo... — Louis murmurou chateado. — Mas ele disse algo que me deixou completamente confuso, Liam.

— A situação toda é confusa, não faz sentido. — O alfa pegou o celular, pesquisando o nome do outro alfa. — Oh, ele é dono de uma gravadora, mas... O que ele te disse, Louis?

— Ele disse que eu deveria ter ao menos entrado em contato com minha família... O que é estranho, porque eu sempre mandei cartas. — Louis estava se sentindo completamente confuso. O coração batendo agitado no peito, parecendo querer parar a qualquer momento. — Porque eles me bloquearam nas redes sociais, até mesmo o meu número, tentei me comunicar pelo que restou, e mesmo assim não consegui, você sabe.

— Zayn. — Liam se ajeitou na poltrona olhando para o namorado. — Você tem todos os recibos e cópias que eu te enviei por e-mail? — Zayn assentiu devagar, parando de massagear os pés de Louis. — Nós vamos precisar deles.

— É claro que eu tenho, até imprimi. — Zayn suspirou, mordendo os lábios.— Você acha que alguém pode ter... Sabe, sumido com as cartas do Lou?

— Eu tenho quase certeza. Todas as cartas foram recebidas, sem exceção... — O alfa suspirou derrotado. — Não tem nenhuma outra explicação para que ele tenha dito isso.

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora