Louis estava com os olhos fechados enquanto cantava sua nova composição. O ômega estava com uma mão no fone de ouvido enquanto a outra estava em seu coração.
Louis estava dando o tudo que podia de si, ele estava animado para lançar seu primeiro álbum. E era isso que dava forças para que ele continuasse gravando, e fazendo suas composições.
O ômega ainda estava inseguro em relação a filhote de Harry, mas o alfa estava cada dia mais focado em demostrar que não iria se afastar e que nada iria acontecer com eles, e isso aquecia seu coração.
- I will never look back now... I'm ready to run, I'm ready to run... - Louis encarou o melhor amigo. Zayn estava ali, mas não apenas para apoiar e incentivar. O outro ômega estava ali cantando junto, gravando Ready to run. Havia sido um convite de Louis e o rapaz não pôde negar.
É claro que sempre foi um sonho para Zayn. Entrar em um estúdio e gravar, mas sabia que aquilo era só uma distração, ninguém usaria realmente aquela gravação. Pelo menos era isso que ele achava.
- This time I'm ready to run...
Escape from the city and follow the Sun... - A voz de Zayn ecoou alto. O ômega estava muito feliz e emocionado por cantar ao lado de Louis, feliz por ver o amigo tão dedicado e realizado.Harry estava paralisado há porta, uma mão escondida atrás de seu corpo, enquanto escutava os amigos cantando juntos. A voz de Zayn era simplesmente incrível e junto com a de Louis, parecia um som digno dos deuses.
O alfa permaneceu parado na porta, os olhos marejados pela emoção passada na letra e na interpretação dos ômegas.
Louis sorriu quando ouviu os últimos acordes da música e abriu os olhos, encarando Zayn. - Isso ficou do caralho... - O ômega sorriu feliz.
— Estou emocionado... - Zayn sorriu e encarou Niall pelo vidro. - Deu certo? Ficou bom?
- Super certo! - O alfa abriu o microfone. - Ficou incrível! Venham pra cá! - Ele exclamou, liberando a porta que antes estava trancada para não atrapalhar a gravação.
Louis sorriu animado e assim que abriu a porta, viu Harry parado, o alfa ainda estava com os olhos marejados. - Harry!
--Ômega. - Harry deu dois passos para dentro, sorrindo ao que Louis se aproximou também. O alfa envolveu a cintura do ômega em seu braço, tirando o buquê de girassóis de suas costas, colocando entre ele e Louis. - Pra você.
O ômega sorriu grande e segurou o buquê, que deixava seu corpo ainda menor, já que era enorme. - Girassóis... - Louis encarou o buquê sorrindo, observando a delicadeza, mas também a grandiosidade. - É a minha favorita. Você é tão atencioso, alfa. Obrigado.
- Eu cheguei na intenção de te surpreender, mas quem foi surpreendido fui eu. - O alfa exclama animado. - Vocês estavam cantando e era simplesmente perfeito.
- Você gostou? - Zayn perguntou encarando o alfa, percebendo como Harry parecia mais feliz do que da última vez que o viu, uma semana e meia atrás. - O Lou me mostrou essa música e eu me encantei, mas confesso que fiquei surpreso com o convite.
- Eu chamei ele pra gravar comigo, e o Niall aprovou, mas falta você... - Louis mordeu o lábio inferior em nervosismo.
- Eu não só gostei. - Harry sentou no sofá do estúdio, encarando os dois ômegas. - Eu simplesmente amei a combinação das vozes.
- Eu não fiz mal em tê-los aprovado, não é? - Niall estava feliz, mas ainda parecia inseguro com a aprovação do chefe.
- Não, ficou incrível. - Harry tranquilizou. - Ainda sim, acho que seria uma boa aposta, lançar essa música como um single, na intenção de lançar Louis no mercado, mas o Zayn também, se ele aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO Concluída
Фанфик× Não é deathfic × Louis, infelizmente acreditava ter sido abandonado por toda a família, quando tomou a decisão de viajar para França, na intenção de ser um bailarino de sucesso. Ele só não esperava voltar para Doncaster, depois de descobrir estar...