Uma Carreira

2.2K 247 170
                                    

Louis estava radiante. Duas semanas e meia depois do pocket show, o ômega estava estourado nas rádios, e isso parecia um grande sonho.

No entanto, ele não estava tão feliz assim, porque um mês do nascimento de Summer havia se completado e a pequena menina ainda não havia recebido alta, pelo menos era isso que ele pensava.

Aquele sábado marcava a primeira semana do segundo mês de vida de Summer, e o ômega estava se preparando para visitar a sobrinha, mas foi surpreendido com quatro batidas na porta.

- Pode entrar... - Louis falou alto enquanto penteava os cabelos. O ômega ouviu mais duas batidas e bufou, colocando a escova no móvel e indo até a porta. - Mas eu disse que... - O ômega travou assim que abriu a porta, vendo o alfa com a filhote no colo. - Meu Zeus, como? Eu... Summy... - Louis se aproximou do alfa e pegou a sobrinha no colo. - Oi amor do tio...

- Cuidado com o oxigênio, sim? - Harry sorriu ao ver o namorado com a pequena bebê nos braços. Ele entrou e encostou a porta do quarto, ainda segurando junto com a bolsa, a pequena maleta onde estava o galão do oxigênio.

- Sempre... - Louis sorriu. - Mas, eu achei que ela não ia ter alta agora... - Louis encarou o alfa e se sentou na cama.

- Ela ganhou bastante peso e está conseguindo tomar leite na mamadeira, sem a sonda. - Ele explicou, colocando o galão apoiado no chão, porque o tubo era grande o suficiente para que não precisasse ficar tão em cima da bebê. - Só a respiração dela que ainda está muito prejudicada, vamos precisar contratar uma fisioterapeuta para respiração.

- Nós vamos cuidar muito bem da sua princesinha... - Louis sorriu e olhou para Summer, que havia acabado de acordar. - Oi princesa, você está em casa... - Louis sorriu ainda mais e balançou delicadamente o corpo pequeno. - Você é tão linda, Summy...

- Ela gostou bastante do seu colo, percebi isso desde a primeira vez que você a pegou. - O alfa encostou as costas na cabeceira da cama, descansando um pouco. - Eu estou realizado por tê-la aqui, parece que meu coração está muito mais leve...

- O meu também... - Louis sorriu e viu a filhote fazer um bico. - Ela vai chorar... - Ele disse baixinho e ouviu o resmungo de Summer. - Ela comeu alfa?

- Eu parei para alimentar ela antes de vir embora, eu acho que pode ser a fralda, sim? - Harry começou a abrir a bolsa que havia levado para o hospital. O alfa começou a arrumar o trocador e separar as fraldas e pomada. - Você quer trocar? - Ele pergunta assim que vê os olhos do ômega brilhando.

- Eu posso? - O namorado perguntou esperançoso.

- Fique a vontade, meu amor. - Harry respondeu sorrindo, ajudando o namorado com o tubo do oxigênio, para não enrolar no corpinho de Summer.

Louis deitou a filhote no trocador e começou desabotoar o macacãozinho que a criança usava. - Olha como você tá grandinha... - Louis deu um beijo na barriga da filhote.

O ômega começou a trocar a fralda, tirando a suja e passando um pano úmido, tomando cuidado para não machucar o corpinho pequeno. - Pronto, está limpinha. Pronta pra outra. - Louis sorriu e voltou a segurar a filhote, ajeitando delicadamente o tubo de oxigênio em seu narizinho.

- Você fica tão maternal segurando a Summer... - Harry ajudou o ômega a subir na cama, arrumando os travesseiros para que Louis pudesse encostar na cabeceira também. - Confortável, ômega?

O alfa se levantou e começou a arrumar a cama, voltando as coisas de sua filha para a bolsa, tentando manter tudo organizado.

- Você não precisa se preocupar, amor. Eu estou muito confortável com essa bebê aqui... - Louis sorriu e começou a ninar Summer. - Brilha, brilha estrelinha... - O ômega cantou suavemente, enquanto se derretia encantado pela expressão serena da bebê. - Olha, ela parece tão concentrada alfa...

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora