Piscina

3K 374 311
                                    

oioi!

Eu odeio pedir para vocês comentarem e votarem, mas ando tão empolgada com essa fic! Que quero saber como vocês estão lidando e se sentindo com todos os acontecimentos! Então se achar que vale a pena, comente para me mostrar suas reações!

Boa noite estrelinhas, posso chamar assim? Boa leitura!

   

— Sabe quem continua vivo, incompetente!? — William esbravejou na ligação.

— Seu irmão. — O beta respondeu, a voz trêmula.

— Eu me lembro muito bem de ter te dado uma ordem... — O ômega dizia pausadamente, enquanto acariciava a pequena barriga de quase quatro meses. — E qual era essa ordem? Ah, sim... Acertar a porta do Louis! E matar aquele desgraçado! Incompetente! — William fez questão de gritar no microfone do celular. — Merda!

— O alfa saiu machucado. — O outro afastou o celular ao que William gritou.

— Imbecil! Você poderia ter matado o pai do meu filhote! — O ômega gritou. — Merda! Você tinha que acertar o lado do Louis! Era pra matar o Louis!

— Senhor, eu vi que ele ficou bem desesperado. E o senhor falou que ele tem problemas no coração...

— Você não pode contar com isso. — William se acalmou e começou a colocar seus pensamentos em ordem. — O coração do Louis não pode ser uma justificativa para sua falha, mas agora já aconteceu a merda. — O ômega se levantou e caminhou lentamente até a escrivaninha do quarto, dedilhando o revolver que estava sob o móvel. — Nós não podemos cometer mais nenhum erro. Pelo que conheço daqueles dois, eles vão desconfiar de que tem dedo meu nisso. Então, vou precisar planejar muito bem meus próximos passos.

— E quais seriam os próximos passos, senhor?

— Vamos dar tempo ao tempo. — Ele respondeu. — Eles precisam acreditar que está tudo bem, que nenhum outro atentado vai acontecer. E quando tudo estiver bem, quando todos estiverem vivendo suas vidas tranquilamente, o Louis vai ter o que merece.

— Porque toda essa obsessão no seu irmão? — A curiosidade do beta é explícita.

— Eu não te pago para fazer perguntas, ou pago?

— Não!

— Então não me faça perguntas idiotas, e se certifique de desovar o carro logo, eu não quero pensar no que vai acontecer se você por pego, idiota!

— Tudo bem, senhor Tomlinson. — William desliga a ligação, completamente irritado e nervoso.

Não muito diferente de Harry.

Algumas coisas acabaram mudando após o acidente.

Louis e Harry estavam próximos - não é como se não estivessem antes, mas agora era diferente. - tão próximos que o ômega havia exigido cuidar do alfa na sua recuperação após o acidente.

Harry não estava machucado, pelo menos não muito, mas com certeza estava mais machucado que o ômega e precisava de medicações, e alguns curativos também. O ômega estava dedicado em cooperar para que o alfa se recuperasse o quanto antes.

Eles acabaram criando uma rotina tranquila - dentro da uma semana que estavam passando juntos. - Louis estava morando no apartamento do alfa. Ele dormia no quarto ao lado, e sempre acabava acordando quando escutava o alfa resmungar de dor, mas isso passou a acontecer menos nos dois últimos dias. O ômega sempre acordava um pouco mais cedo, preparava o café e separava as medicações que Harry precisaria tomar.

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora