Louis entortou a cabeça, olhando curioso o ômega, que não conseguia parar de acenar em sua direção. - Liam! Louis! - A voz animada chamou, se aproximando curioso, correndo os olhos amendoados pelo corpo de Louis. -Estava tão ansioso pela chegada de vocês! - Se aproximando, Louis viu o outro ômega com uma pequena caixa na mão que não acenava, era um embrulho delicado, em tons azuis e dourados, um laço bonito e muito bem feito. Louis sorriu afetado pelo gesto de carinho, Liam tinha sorte de ter um ômega como Zayn ao seu lado.
Como o esperado, Zayn e Liam se entrelaçaram em um abraço demorado e cheio de sentimentos. Louis conseguia ver as mãos de Zayn apertando o casaco de Liam com força, enquanto o ômega se concentrava em sentir de perto, o cheiro forte do alfa. Ele percebeu os pés inclinados para alcançar o alfa da maneira mais confortável, as mãos de Liam na cintura fina, em um aperto possessivo, conseguia até mesmo notar os instintos confirmando que aquele ômega era seu, somente seu.
Zayn foi o primeiro a se afastar, passando os dedos pequenos pelo rosto, tentando afastar as lágrimas causadas pela emoção de reencontrar Liam. - Louis! Eu não conseguia mais aguentar a ansiedade em te encontrar! - O ômega se recompôs, se aproximando de Louis com cautela. Ele tinha o lábio preso entre os dentes, as bochechas um pouco mais coradas, o rosto tomado por um brilho, que Louis julgava ser tão bonito quanto o sol. — Espero que a viagem tenha sido tranquila, sim? Comprei uma lembrancinha de boas vindas... — O ômega de olhos azuis recuou um passo, piscando os olhos lentamente, enquanto Zayn estendia o tal embrulho azul. — Espero que goste.
Louis mordeu os lábios, sentindo as bochechas assumirem uma coloração avermelhada, esquentando a pele. O embrulho era realmente bonito, e estava com o cheiro do ômega, que trazia uma sensação aconchegante e quente, mas Louis não se conteve em apenas admirar, sentia vontade de destruir aquela caixa bonita, exatamente como um filhote de gato faria, a questão é que ele tinha sangue de lobo, nada fazia muito sentido.
— Eu posso abrir? — A voz suave fez Zayn suspirar, mas assentir, assistindo o ômega se escorar em uma pilastra do aeroporto, tentando abrir o embrulho com toda a calma que seus dedos não tinham, porque Louis sempre foi um ômega agitado e agora não seria diferente. Os dedos curtos trabalhando em desfazer o laço com cuidado, tentando não destruir tudo. — Embrulhos são lindos, incríveis, mas tão difíceis de desfazer, eu poderia apenas rasgar tudo.
— Vou te confidenciar uma coisa... — Louis levantou um pouco o rosto, encarando o ômega sorridente. — Minha mãe que ajudou a fazer o embrulho, e não me importo se você, apenas rasgar tudo.
Não houve tempo para respostas, Louis não poupou tempo em rasgar todo o papel de presente, suspirando aliviado por finalmente conseguir abrir a pequena caixa. Louis ficou confuso de início, até levar seus pequenos dedos até o pequeno caderno, tocando a capa com cautela, sentindo a textura sob as digitais. — Eu trabalho com artesanato, montei esse caderninho pra você quando soube que gosta de compor... — Louis piscou um tanto emocionado, traçando novamente a capa do caderno, sorrindo ao ver seu nome feito de maneira tão delicada, era um trabalho realmente muito delicado e provavelmente havia demorado muito para ser feito. — Além disso, tem alguns incensos. Eu não sei se você gosta, mas são relaxantes. Eu adoro.
— Hortelã, lavanda... Isso é incrível, você não precisava ter se preocupado com isso, mas estou feliz por saber que dedicou seu tempo para me fazer um presente, tão bonito. — O ômega fechou a caixa devagar, suspirando por sentir o corpo doer, reclamando por um descanso necessário. Louis fechou os olhos por alguns instantes, os dedos pequenos tremendo um pouco, tentando manter a caixinha em suas mãos.
— Lou? — Liam se aproximou cauteloso, tirando a caixa das mãos geladas do ômega. — Zayn, segure isso por um momento, sim? O carro está no estacionamento? — Zayn assentiu ainda atordoado com a mudança repentina no clima do reencontro. Liam passou lentamente as mãos pela cintura de Louis, encostando os corpos, apertando os dedos na cintura fina, fazendo Louis resmungar, mas ainda sim, entender que agora ele tinha alguém o segurando. — O que você está sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO Concluída
Fanfiction× Não é deathfic × Louis, infelizmente acreditava ter sido abandonado por toda a família, quando tomou a decisão de viajar para França, na intenção de ser um bailarino de sucesso. Ele só não esperava voltar para Doncaster, depois de descobrir estar...