Por favor comentem, isso me anima muito a continuar!Boa leitura!
Alguns segundos depois um silêncio absoluto, e um grito de dor.
Louis fechou os olhos com força, mas abriu assim que ouviu o grito, olhando para o lado, vendo William sangrando. — Will... — O ômega foi até o irmão, o segurando antes que ele terminasse de cair no chão. — Não... Não... — Louis viu o ferimento no corpo do irmão, o sangue escorrendo com grande fluxo. — Não! Zeus, alguém ligue pra emergência...
Malu e Harriet se apressaram em fazer o que era certo.
A ômega correu atrás do atirador, enquanto Malu ligava para a emergência.
— Eu... — William piscou, sentindo o suor escorrer pelo rosto. — Eu estou morrendo... — Ele acabou rindo fraco, sentindo o peito subir e descer devagar.
— Não... Não. — Louis segurou o rosto de William. — Você vai sobreviver... Eu vou descobrir quem fez isso, okay?
— Louis, perdão. — Ele diz assim que começa a chorar. — Perdão, eu queria me redimir... — William começa a tossir, levando as mãos até a barriga. — Minha pobre menininha, me perdoa... — O ômega disse fraco, fechando os olhos pela dor que estava sentindo, uma contração real, diferente das outras.
— Não Will... Hey, abre os olhos... — Louis conseguiu ouvir a sirene da ambulância. — A ajuda tá chegando... Você quer que eu chame o Harry ou quer que eu fique? — Louis sentia suas lágrimas molhar seu rosto.
— Você. — Ele segurou a mão do irmão, acariciando devagar. — Você tem um coração muito bom, Louis. — William fungou, mordendo os lábios ao sentir a dor voltar. — Eu não tenho, eu não tenho um bom coração, eu não sou um bom ômega... — Ele começou a ficar fraco, tremendo. — Você vai cuidar da minha menina? Por favor?
— Will... Não vai acontecer nada com você. — Louis chorou alto. — Mas se acontecer, eu prometo que cuido dela...
— Eu amei o Harry... — William resmunga, começando a ceder. — E eu te invejei tanto, durante a vida toda e agora... Estou morrendo nos seus braços... — Ele voltou a segurar a mão do irmão. — Eu queria ter tido tempo...
— Não diga isso... — Louis segurou o irmão com mais força. — Não gaste sua energia, o Harry também amou você Will... Por favor, não me deixe.
O ômega amoleceu nos braços de Louis, enquanto Harry se aproximava correndo, completamente desesperado.
— Louis?! — Harry parou diante dos gêmeos, sentindo os olhos transbordarem em lágrimas ao ver William desacordado. — Zeus! — Ele caiu de joelhos, tocando os ombros do ômega, percebendo todo o sangue pingando. — William...
— Não... — Louis chorou alto abraçando o corpo do irmão. — Não por favor, não...
— Lou! Lou! — Os paramédicos pularam para fora da ambulância, correndo para socorrer William. — Louis! Você precisa soltar. Ele precisa de ajuda, Lou! — Harry tocou o ombro do namorado.
Louis soltou o irmão relutante, olhando para seus braços cheios de sangue. — Ele... O tiro pegou o peito, provavelmente ele tenha quebrado alguma costela... Por favor, meu irmão...
Os paramédicos correram para colocar o grávido na maca. — Avise o hospital, precisaremos da equipe de parto! — Um paramédico gritou, ele estava estancando o sangramento. — O ômega está perdendo os sinais! Vamos! Vamos! — Eles fecharam a ambulância e saíram rápido dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO Concluída
Fanfiction× Não é deathfic × Louis, infelizmente acreditava ter sido abandonado por toda a família, quando tomou a decisão de viajar para França, na intenção de ser um bailarino de sucesso. Ele só não esperava voltar para Doncaster, depois de descobrir estar...