ALERTA DE PENÚLTIMO CAPÍTULO
comentem e votem!
Três meses haviam se passado tranquilamente, Lucca estava com seis meses enquanto Summer tinha um ano e quatro meses. Louis estava cada dia mais realizado com a rotina que ele havia se habituado a ter.Harry trabalhava meio período na gravadora enquanto ele ficava em casa compondo e cuidando dos dois filhotes.
— Papai está pertinho de vim, meus amores. — Louis disse enquanto colocava Lucca para dormir e Summer estava ao seu lado, observando cada movimento do ômega.
Era possível ouvir os passos curtos de Harry pela escada e corredor. O alfa caminhava devagar, as mãos descansando dentro dos bolsos, e um olhar sério.
— Ômega? — Chamou assim que entrou no quarto das crianças, observando o marido com Lucca em seus braços, praticamente adormecido,e quanto Summer estava sentada ao seu lado, mas no tapete.
— Oi? — Louis perguntou, notando a feição seria do alfa. — Aconteceu algo?
— Nós podemos conversar? Aqui no corredor, é algo sério. — Informou baixinho, enquanto recebia a filha em seus braços. — Oi princesinha do papai.
— Okay... — Louis se levantou e colocou Lucca no Moisés, vendo o filhote adormecer rapidamente e foi até o alfa, que estava colocando Summer no chiqueirinho. — Já volto, minha princesa. — O ômega se inclinou e deu um beijinho no nariz da pequena alfa.
— Vem cá. — Harry segurou o marido pela cintura e o guiou até a parte de fora do quarto; tomou um tempo para beijar os lábios de Louis, antes de segurar suas mãozinhas, beijando cada dedinho. — Me ligaram da clínica onde o William está.
— Aconteceu algo? — Louis perguntou alarmado.
— O William acordou, amor. — Disse tão rápido quanto arrancaria um band aid. — Aparentemente tem duas horas desde que ele acordou, mas preferiram acalma-lo antes de avisar.
— Ele o que? — Louis estava com os olhos arregalados. — O Will acordou? Meu zeus Haz... Meu irmão.
— Acordou e está muito debilitado, a enfermeira que me ligou disse que ele mal consegue falar ou se mexer, mas ficou agitado ao tentar tocar a barriga e perceber que não havia mais... — O alfa abaixou o olhar, em seguida encarando a filha que brincava tranquilamente no cercadinho. — Sabe?
— Que não havia mais volume. — Louis completou. — Ele acha que perdeu a Summy...
— Eu não sei o que fazer ou como agir agora, ômega. — Explicou, voltando a segurar as mãos do marido. — O que vamos fazer com ele?
— Primeiro nós precisamos nos acalmar... — O ômega abraçou o alfa. — E depois nos vamos ver como é a situação dele, falar com o médico... E só aí, vamos explicar tudo que aconteceu.
— Eu não acho que seja uma boa ideia levar as crianças...
— Hoje é o dia de folga do Lee... — Louis murmurou, respirando fundo, sentindo o cheiro do marido. — Posso pedir pra ele vim pra cá com o Zee... O Lucca tá dormindo, não gosto de sair com ele assim.
— Então ligue pra eles e eu vou cancelar dia entrevista de amanhã, tudo bem? Sei que é importante para os fãs, mas você pode fazer uma live depois...
— Sim. — Louis se afastou do alfa e deu um selinho no mesmo. — Amo você, Hazza...
Liam e Zayn não demoraram muito para chegar depois da ligação de Louis. Todos ficaram agitados com a notícia, não era pra menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO Concluída
Fanfiction× Não é deathfic × Louis, infelizmente acreditava ter sido abandonado por toda a família, quando tomou a decisão de viajar para França, na intenção de ser um bailarino de sucesso. Ele só não esperava voltar para Doncaster, depois de descobrir estar...