Harry tinha um sorriso grande no rosto, ele estava com o telefone conectado ao fone sem fio, escutando Louis falar empolgado sobre o quão ansioso estava para o encontro.
Eles estavam nessa expectativa há praticamente uma semana e meia, desde quando se beijaram pela primeira vez, na gravadora.
O alfa não perdeu tempo em convidar o ômega para um encontro, e Louis também não se permitiu negar. Ele merecia ter uma chance de ser feliz, mesmo que soubesse o quão ruim William poderia reagir, não se importava. Porque pela primeira vez em anos, Louis estava pensando em si próprio.
— Sua voz está tão empolgada, ômega.
— Eu estou empolgado... Acho que já troquei de roupa umas cinco vezes. — Louis riu tímido. — Ernest já até me chamou de maluco, acredita?
— Seu irmão se adaptou rápido com a sua presença, não é? Ele geralmente não é tão falante. — Harry destravou o carro, conferindo se havia pego tudo que iria precisar. O alfa estava saindo da empresa direto para a casa de Louis, não queria perder tempo.
— Mamãe acha que ele era assim, claro, pelo fato de não ter muito da atenção do William... — Louis murmurou. — E o fato que eu passo bastante tempo brincando com ele, pode ter ajudado nisso.
— Louis, o que nós falamos sobre tocar no nome do seu outro irmão? — Harry brincou. — Nada de bom pode vir disso, ômega.
— Desculpa... — O ômega alongou o pedido. — Mas me diz, onde vamos alfa?
— Eu me lembro de quando você me disse que gostava muito de futebol, sim? — Harry entrou no carro e passou o cinto, deixando o celular descansando sobre o banco ao seu lado. — E se eu disser que consegui liberação para você conhecer o estádio aqui da cidade e nós vamos jantar nele?
— Nós vamos? — Louis disse animado. — Meu Zeus! Eu não tenho nem roupa pra esse evento... Harry, você é incrível...
— Sim, só nos dois em um estádio de futebol, isso soa bem pra você, Lou? — Harry estava concentrado na estrada, andando em uma velocidade segura, sem querer parecer um desesperado para chegar na casa do ômega.
— Se eu pudesse correr nele, eu estaria muito mais feliz. — Louis sorriu animado. — Obrigado por isso, alfa...
— A primeira coisa que vamos fazer assim que chegarmos, é você subir nas minhas costas, e vamos correr por todo o campo. — Harry diz ainda mais animado. — Nada vai impedir você de estar o mais feliz possível, Lou.
— Porra, você é perfeito. — Louis disse. — Já está perto?
— Estou relativamente perto, você pode descer e me esperar na porta, o que acha? — O alfa faz a última curva, chegando na rua da casa de Louis. — Na verdade, estou na sua rua, querido.
— Eu já estou descendo, um minuto. — Louis desceu as escadas e deu um aceno de despedida para sua mãe, que sorriu contente por ver o filho tão feliz. — Ótimo, agora a gente se fala pessoalmente, vi que estacionou. — O ômega desligou a ligação e sorriu ao ver o alfa descendo do carro. — Oi...
— Ômega, está lindo. — Harry se aproximou, as mãos logo segurando a cintura de Louis, puxando um pouco mais para perto. — Tudo bem?
— Tudo parece perfeito e você, como está? — O ômega passou os braços pelos ombros de Harry, ficando na ponta dos pés.
— Quão clichê seria se eu dissesse que estou melhor agora? — O alfa não deu espaço para que Louis respondesse. Ele não demorou a encostar as costas de Louis contra a parede da casa, tomando seus lábios em um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO Concluída
Fanfic× Não é deathfic × Louis, infelizmente acreditava ter sido abandonado por toda a família, quando tomou a decisão de viajar para França, na intenção de ser um bailarino de sucesso. Ele só não esperava voltar para Doncaster, depois de descobrir estar...