Luz

3.8K 466 237
                                    

Harry estava na sala de espera do hospital. O alfa estava ansioso e um tanto confuso, havia recebido uma ligação dizendo que Louis finalmente havia acordado, uma semana se passou desde a retirada da medicação.
Duas semanas e meia desde o encontro no escritório de Harry.

- Johannah. - Ele se levantou apressado, se aproximando da ômega. — Louis realmente acordou?

- Sim, ele já foi examinado... - Johannah sorriu, se aproximando ainda mais do alfa. - Ele está comendo agora, mas eu acho que você já pode entrar para vê-lo.

- O que o médico disse? Ele está bem? - Harry estava um pouco mais aliviado.

- Ele não pode passar nervoso e bem... Ele vai ter que seguir uma dieta e evitar o máximo que conseguir, fazer esforço... - Ela explicava calma, tinha um sorriso pequeno no rosto, isso mostrava o quão aliviada a ômega estava por ter Louis bem e acordado, depois de tudo.

- Ele vai se recuperar logo, e vai poder levar a vida da melhor maneira possível, nós precisamos acreditar, certo? - Johannah assentiu sorridente, adorava ver como Harry era sempre positivo e cuidadoso com todos de sua família.

- Sim... - Johannah sorriu. - Agora vamos ver ele, eu sei que você está ansioso para isso.

- Ele vai ficar bem em me ver? Não quero que ele passe mal...

- Ele perguntou por você na verdade. - Jay suspirou. - Ele ficou empolgado com a chance de emprego... Sabe, ele já é um ômega e ainda está com problemas no coração, você sabe que iria ser difícil e bem... Ele pode trabalhar em casa.

- Ele já tem o emprego garantido. O Liam me enviou as composições...

- Elas são boas? Ele sempre gostou de escrever.

- Ótimas! Ele é muito bom no que faz, Johannah.

- Você precisa ouvir ele cantar então. - Jay parou na frente do quarto. - Está pronto?

- Claro, vamos!

- Mamãe, essa comida é ruim. - Louis murmurou assim que sentiu o cheiro da mãe e ouviu a porta abrir. - Ah, oi Harry. - O ômega sorriu envergonhado.

- Hey, Lou. - Harry entrou devagar. - Se sente bem? - O ômega assentiu tímido, encarando o alfa.

- Como o William está? Como as cosias estão entre vocês? Com a família?

- Você não precisa se preocupar com nada, sim? A sua recuperação é o que importa agora. - Harry respondeu doce, se aproximando da cama. - Vamos focar nisso...

Louis suspirou e continuou a comer, fazendo uma careta. - Isso realmente é ruim.

- Você não vai ficar muito tempo aqui, seu corpo já se recuperou bastante dos últimos acontecimentos... - Harry explicou. - Logo receberá alta.

- Hm... - Louis encarou a mãe. - E o meu pai? Eu tô com saudades dele, de todos...

- Ele está trabalhando, mas está muito ansioso pra falar com você. - Johannah sorriu e limpou o canto da boca do filho.

- Eu senti saudades... - Louis murmurou e deitou a cabeça no ombro de Johannah, abraçando ela de lado.

Johannah sorriu e abraçou o filho. - E então, você já sabe que vai trabalhar pro Harry?

- Eu vou? - Louis perguntou animado.

- Sim, eu vou assinar um contrato com você, na verdade você não precisa ficar longe de sua família, não mais. - Harry tinha um sorriso bonito, com direito a covinhas. - Agora você pode aproveitar ao máximo o amor e carinho deles, Louis.

Be sweet, in a bitter universe × L.S × ABO ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora