Antes de mais nada, quero agradecer por ter escolhido a minha história para ler.
Se tiver algum erro ortográfico, por favor me avise ( por msg privada) para que eu possa corrigir. Sou disléxica e por mais que leia as vezes erros me passam despercebidos.
A cima de tudo quero mostrar-lhe o porque que essa é a melhor escolha para a sua leitura.
Essa história é uma mistura de um conto de fadas e de um conto de aventuras. Já o tenho na minha mente há algum tempo mas tinha praticamente preguiça e medo de a colocar num papel que nesse caso é virtual.
Então num momento de inspiração eu decidi deixar o medo e a preguiça de lado e comecei a escrever o que estava guardado na minha mente desde dos meus 15 anos. Que foi quando eu vi um anime que eu amo de coração. E me inspirou desde daquele dia. Esse conto não é fanfic. É na verdade totalmente original. Aquele anime serviu apenas de inspiração para a criação dessa história que não tem nada parecido com o dito anime.
Essa história fala sobre uma adolescente de 18 anos chamada de Risya. Ela ama livros e tem como hobby restaurar livros antigos e danificados numa biblioteca, juntamente com avó que a ensina tudo o que ela sabe a respeito disso.
Curiosidades do livro:
Fadas e Elfos são da mesma espécie. A diferença são que os seres místicos do sexo feminino são chamadas de Fadas e por norma têm asas delicadas( transparentes de cores variadas) .
Os seres místicos do sexo masculino são chamados de Elfos. Estes têm poderes mágicos e poderão ter asas ( que por norma são de penas com cores variadas) ou não.
Essa história é exclusivamente da minha autoria e não aceito nenhum tipo de copia ou reprodução ou partilha dela sem a minha explícita autorização. Relembro que plágio é crime. Faça a sua própria história.
Mas é bem-vinda/o para ler e comentar aqui. A sua opinião será bem vindo. E se gostar da história agradeço um voto no final de cada capítulo. É uma bela forma de demostrar-me que está a gostar e que quer mais capítulos.
Sem mais delongas desejo-lhe uma boa leitura.
Por favor, não faça divulgação da sua história aqui.
Todos os direitos reservados.
Copyright 2021 © Risolene Reis
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DE ANTALYA [Em Pausa ⏸]
AventuraO que farias se fosses sugada para dentro de um livro de fantasia? Sobre o olhar atento de Risya, uma adolescente de dezoito anos, o pôr do sol se desenrola como uma história a ser contada apenas a ela. A garota mal sabia que aquele seria o último...