Uma semana depois do estranho primeiro dia de aula, Jiang Cheng havia faltado durante os últimos três dias, o que deixou Xichen curioso sobre isso. Xichen, na verdade, desde que o viu pela primeira vez no refeitório, ficou muito curioso sobre aquele cara calado e de expressão mal humorada, algo nele o chamava atenção, então, depois daquela situação com os fantasmas, ele só conseguiu pensar mais e mais no Jiang.
Yanli agora atravessava o campus com aquele sorriso no rosto e ao lado de Qing e Zixuan, seus mais recentes amigos. Ela adorava a forma que Zixuan era bobo e a forma que Qing não se importava de agir da maneira que queria, era radical, diferente de muitas moças no campus que sempre tentavam parecer inocentes para chamar atenção dos caras.
– A-Li, tava pensando, eu não vi o teu irmão esses três dia, aconteceu algo? – a Wen perguntou ao entrar na sala.
– Ele tá meio doente... – respondeu formando um bico nos lábios.
– Ele tá sem energia? – foi Zixuan quem perguntou agora e a garota apenas assentiu.
Durante os dias passados, Yanli explicou tudo para os amigos sobre como as coisas funcionavam com Jiang Cheng e quais eram as coisas que ele podia ver, como: fantasmas, auras, energias, vultos e, recentemente descoberto, corpos astrais, isso era o que Xingchen e Meng Yao eram. Eles não estavam mortos, mas eles estavam em uma forma de projeção astral até o momento que os corpos deles estivessem prontos para voltar a acordar.
Xichen, Xue Yang, Song Lan e Zixuan foram ao hospital no final de semana e visitaram os dois garotos, o que fez haver muito choro, principalmente da parte de Yao ao se ver em coma. Ele queria estar com Xichen.
– E não pode dar mais energia a ele? – Qing questionou.
– Não funciona mais, simplesmente... – ela suspirou. – Parou... – e a Jiang até tinha uma teoria sobre isso, mas ficava preocupada.
– E agora?
– Não sei, Qing, não sabemos o que fazer exatamente. – é que ela não podia só pedir que Xichen ficasse grudado com o irmão 24 horas, era inconveniente.
[...]
– Senhorita Wen Qing, Jiang Yanli e Nie Mingjue preciso que me acompanhem até a diretoria. – uma professora falou lá da frente da sala e os três amigos se encararam meio confusos. Estavam no meio de uma aula.
Eles levantaram de seus lugares e foram até a sala, e lá encontraram um Xuanyu ao lado de Wuxian, um Huaisang rindo "discretamente" e um Ning chorando.
– Não deu nem a hora do almoço, o que vocês fizeram dessa vez? – Mingjue quem disse e Huaisang ficou quieto na mesma hora.
– Eu sei que vocês três são mais responsáveis que seus irmãos. – iniciou a diretora. – Por isso sempre chamo Yanli e Mingjue.
– É... Costume... – Yanli sorriu minimamente se lembrando do ano anterior, das milhares de vezes que teve que ir a diretoria por causa de seus irmãos.
– Por que meu irmão tá chorando?! – Qing perguntou meio ansiosa, apenas fazendo carinho nos fios dele. – Eu falei que eu ia arrancar a cabeça de vocês, seus gêmeos terríveis! – ela olhou irritada para eles que apenas correram para trás de Yanli.
– A gente não fez nada! – Xuanyu respondeu.
– Explica o que aconteceu, diretora. – Mingjue pediu.
– Encontramos os quatro vagando por aí no período de aula, e ainda mais, Huaisang e Xuanyu estavam fazendo guerra de bolinhas de papel, o que sujou todo o corredor. – ela iniciou. – Também foram para a biblioteca e Xuanyu derrubou uma estante inteira de livros no meio dessa "guerra". – fez aspas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]
FanfictionOnde Jiang Cheng precisava de energia mágica para se manter saudável e seguro de sua própria visão espiritual, e quando um garoto com uma aura diferente, chamado Xichen entra na sua faculdade, descobre que podia o ajudar com a energia. Apenas precis...