07 ੈ┊past ghosts・:⊹.

1.5K 277 188
                                    

Zizhen eu vou te matar! – A-Qing gritou e começou a correr atrás do garoto pela sala do diretor da faculdade. – Você não pode fazer isso!

Eu sou um fantasma, faço o que eu quiser! – ele respondeu correndo e derrubando algumas coisas da mesa do diretor.

Aqui tem câmeras de segurança! Para de ser idiota! – ela gritou novamente e ele parou de correr, rindo com a forma irritada da garota.

Você é boba! – respondeu simples para provocar.

Ridículo! – retrucou feito criança e saiu daquela sala, seguindo para o campus, sendo acompanhada por Zizhen.

Vocês correm demais. – um garoto um pouco mais baixo que A-Qing, reclamou ao ver os dois saírem da faculdade e chegarem no campus.

Ou você que é lerdo, A-Ling. – Zizhen zombou.

Eu não sou! – falou irritado e cruzando os braços. – Olha isso, A-Yuan!

Se acalma, A-Ling, é só brincadeira dele. – um outro garoto, mais alto que todos ali falou.

Você só diz isso porque não é com você, Jingyi! – ele fez beicinho ao responder o tal garoto alto.

Meninos, daqui a pouco os meus amigos humanos chegam. – A-Qing falou começando a ver gente entrar pelo portão. – Eles são legais!

Devem ser. – Sizhui respondeu calmamente, com aquela postura impecável, ele era pouco mais baixo que Jingyi.

Após alguma minutos, lá estava Yanli atravessando o campus com os amigos e irmãos ao seu lado e atrás de si, mas especialmente hoje, Jiang Cheng estava grudado a irmã e não perto de Xichen. Qing por outro lado foi à faculdade e estava ao lado de Wen Ning, junto de Huaisang e ignorando a existência de Zixuan.

São eles! – A-Qing apontou para os que atravessavam o campus com tantos olhares sobre si.

Uau. – Zizhen estava impressionado.

A-Qing não perdeu tempo e correu até Xingchen, que hoje estava ao lado de Xue Yang. Os amigos fantasmas dela, vieram logo atrás.

A-Chen! – ela cumprimentou ele. – Meninos, esse é Xingchen, quase fantasma!

– Olá. – Sizhui falou sorrindo gentilmente.

– A-Qing, quantos amigos você tem? – Jiang Cheng perguntou impressionado com os quatro meninos ali, que vestiam hanfu, roupas tradicionais chinesas, e os quatro fantasmas não tinham sequer uma marca de sangue, como A-Qing ou eram assustadores, como outros. Então Jiang Cheng se viu curioso para saber onde estariam as marcas de morte nesses quatro garotos. Provavelmente morreram de velhice. Ele concluiu.

Ah, esses são Zizhen, Jingyi, Sizhui e Rulan. – ela os apresentou. – Esse é Jiang Cheng, meu amigo humano que vê fantasmas.

– Quando eu estava vivo, era muito comum ver fantasmas. – Jingyi falou.

Disse o velho. – A-Qing brincou e o Lan apenas revirou os olhos.

– Que porra é essa...? – Wuxian perguntou, parando no final do campus que haviam acabado de atravessar e encarou Sizhui.

– O que foi, Xianxian? – Yanli perguntou tentando ver algo, mas ela não via.

– Você vê eles?  – Jiang Cheng perguntou surpreso.

– Não sei. – Wuxian respondeu, mesmo que estivesse encarando Sizhui e Jingyi – Eu vejo eles. – apontou para os garotos citados e apenas eles.

[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora