Finalmente após duas semanas e alguns dias de procura, foi encontrado o corpo de A-Qing. Estava em um depósito de congelados, com diversos outros corpos, esses quais a polícia estava procurando a alguns anos. Graças a A-Qing e provavelmente Xue Yang, que ligou para a polícia, eles reabriram um caso muito importante e nunca desvendado antes.
No enterro da menina, os pais apareceram e Xue Yang fez questão de ir. Song Lan o acompanhou e houve muito choro, também da parte da própria A-Qing ao ver os pais ali. Mas tudo ficou mais tranquilo depois disso, Song levou Xue para comer algo, já que o dia estava bonito e assim ele não ficaria pensando muito sobre isso. A aura da garota-fantasma havia desaparecido e agora ela não tomava energia de Jiang Cheng, apenas ainda fazia com as coisas parassem de funcionar, mas com muito menos frequência que antes.
Jiang Cheng estranhou A-Qing ainda estar ali, era para ela já ter ido embora para o outro lado ou seja lá para onde ela teria que ir. Mas se a garota estava ali, ela ainda tinha algum assunto a se resolver.
Zixuan havia aceitado o pedido de namoro de Yanli e Qing simplesmente sumiu da faculdade durante os três dias que passaram. Todos estranharam quando Wen Ning não respondia onde a irmã estava, apenas Nie Huaisang sabia do que acontecia, porque Ning confiava no garoto.
Yanli estava começando a sentir falta da Wen e não de uma forma comum, ela não queria nem tentar descobrir que sentimento era aquele, por medo de ter que conversar com Zixuan sobre.– Ni Sang. – Meng Yao chamou Huaisang que estava sentado em sua escrivaninha do próprio quarto.
– O que você quer? – perguntou enquanto fechava o seu computador. Havia acabado de terminar um trabalho.
– Xichen não foi no hospital essa semana ainda.
– Ele deve estar ocupado, Guangyao. – falou se levantando e se jogando na própria cama.
– E ele está. – fez um beicinho. – Mas eu tava pensando...
– Você não vai começar com essa história, vai? Sabe muito bem que aquele Lan não faria algo assim.
– Tenho minhas dúvidas... Eu acho que ele nem percebe o que está fazendo. Não tem problema.
– Se for assim, eu acho possível. Ele não faria nada de propósito.
– É isso que eu tô falando, Huaisang.
– Entendi.
– Queria conseguir falar com o Jue-ge, ele é tão bom comigo.
– Você tem sorte de meu irmão gostar de você, porque se não ele já teria te jogado da janela.
– Sang, teu irmão só odeia você, entenda. – Meng falou rindo e Huaisang quis jogar uma almofada no Jin, mas não adiantaria muito. – Brincadeira, ele só é durão... Mas é alguém legal.
– Você tá afim do meu irmão, não tá?
– O quê?! – Meng Yao engasgou. – Eu sou um fantasma e estou em coma! Acho que não, né, Huaisang. – falou como se fosse óbvio.
– Isso não te impede de começar a gostar de alguém.
– E daí? Eu não me colocaria nessa situação. Mingjue nunca me viu, talvez seria uma decepção se me visse.
– Claro que não, você é fofo.
– Obrigado? – aquilo soou mais como uma pergunta. – De qualquer modo, não estou apaixonado pelo seu irmão... – encarou-o com receio. – Eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]
Hayran KurguOnde Jiang Cheng precisava de energia mágica para se manter saudável e seguro de sua própria visão espiritual, e quando um garoto com uma aura diferente, chamado Xichen entra na sua faculdade, descobre que podia o ajudar com a energia. Apenas precis...