08 ੈ┊memories ・:⊹.

1.5K 276 110
                                    

Mas antes que Jingyi pudesse responder, Xingchen sumiu por completo, ele não estava mais ali. E um silêncio se instalou no corredor vazio da faculdade.

Ele se foi, A-Cheng? – A-Qing estava segurando as lágrimas e olhando para onde antes Xiao estava.

– Não sei... – Jiang sussurrou. – Alguém liga pro Song Lan. – ele pediu e logo Xichen o fez, entregando o próprio celular para Jiang. – Song Lan.

O que foi? – questionou do outro lado da linha.

– Chegaram aí?

Sim. – Song Lan parecia sério.

– Ele tá bem? – Jiang questionou tentando entender ainda.

Sim, ele tá bem até demais... – ele sussurrou.

Por que tá chorando, A-Yang? – Jiang escutou a voz de fundo. Era Xingchen.

– Ele acordou... – Cheng sussurrou e Song Lan desligou a ligação, sem mesmo se despedirem. – Vamos lá. – Jiang Cheng pediu aos amigos, devolvendo o aparelho para Xichen.

Ele tá bem? – A-Qing, que estava realmente preocupada, perguntou, mas Jiang Chen não a respondeu, apenas saiu andando em passos rápidos para ir ao hospital.

Ao chegarem lá, obviamente não podiam entrar todos de uma vez. Song Lan e Xue Yang já estavam por lá, então podiam apenas entrar mais três pessoas. Jiang Cheng pediu que Yanli fosse com ele e ela insistiu que Xichen entrasse junto. Bom... Sobre os fantasmas... Foram todos. Não haviam regras para fantasmas.

Song Lan olhava o melhor amigo na maca um pouco de longe, enquanto Xue estava sentado ao lado do namorado, não soltando a mão dele por nada. Jiang Cheng entrou com Yanli, Xichen e os fantasmas e Xingchen fez uma expressão confusa.

– Por que tem tanta gente aqui? – Xiao questionou para o namorado.

– Só entraram eles três, A-Chen. – Xue respondeu encarando Jiang Cheng.

– Hm... E esses cinco jovens? – apontou para Sizhui, Jingyi, Rulan, Zizhen e A-Qing.

A-Chen! Você vê a gente! – a menina se aproximou sorrindo.

– Eu vejo... – ele murmurou. – Tem sangue na sua cabeça, meimei. – ele falou calmamente apontando para a cabeça da mais nova.

– São fantasmas. – Jiang Cheng respondeu.

– Fantasmas? – Xiao ficou confuso. – Quem são vocês?

– Ele não lembra? – Yanli perguntou.

– Não... – Song Lan respondeu.

– Qual a última coisa que lembra? – Jiang Cheng questionou.

– Xue Yang nos levando para casa depois da festa e o caminhão batendo do meu lado. – ele respondeu calmo como sempre.

– O médico disse que as memórias dele vão voltar com o tempo, caso ele tenha esquecido algum acontecimento. – Song falou ainda de longe.

– A-Lan. – Xingchen chamou o amigo.

– Hm? – questionou, dando atenção a ele.

– Você não falou comigo. – Xingchen queria que o mais velho ficasse próximo de si assim como Xue Yang estava.

– E também o médico disse que ele fará fisioterapia por uma semana até os músculos dele se fortalecerem o suficiente pra andar ao menos de muletas, e voltar para casa. – Song Lan simplesmente ignorou a fala de Xiao e terminou de explicar as coisas a Jiang Cheng.

[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora