Passaram cinco meses após todo o alvoroço das grávidas e no final, infelizmente, Wen Qing perdeu o bebê. Por um lado ela tinha perdido ainda cedo, então não era tão ruim assim, mas por outro, ela era a mais animada sobre aquilo, por isso ficou extremamente chateada. Porém, com o tempo, ao ver a barriga de Yanli crescer, ela foi se esquecendo da tristeza e estava feliz em ver o seu outro filho crescer. Zixuan, como o único homem da relação, estava surtando, porque as duas mulheres eram difíceis de lidar, principalmente se uma estava grávida e a outra ainda o tratasse como melhor amigo. Ele estava prestes a enlouquecer.
Naquela manhã, Yanli decidiu que queria comprar mais algumas coisas para o quarto do bebê, então saíram todos juntos, incluindo os amigos deles.
– Que tal? – Zixuan mostrou um conjunto de berço azul e Qing fez uma expressão de quem o mataria.
– Se pegar mais alguma coisa azul, só porque ele é menino, eu te mato! – falou alto, talvez atraindo atenção de algumas pessoas do lugar e fazendo Yanli rir discretamente.
– Mas eu não peguei por isso... – murmurou, com um beicinho nos lábios e indo guardar aquele conjunto.
– Zixuan me cansa, viu! – bufou irritada e de mãos dadas com Yanli.
– Ele só tá tentando ajudar, A-Qing. – riu mais uma vez. – Que cor você acha melhor então?
– Amarelo. – deu um sorriso. – É uma cor neutra, depois ele pode escolher qual a cor favorita dele.
– Pode ser. – a Jiang pegou um conjunto amarelo e entregou para a mais velha. – Vamos só levar mais isso e ir, porque ainda tá cedo pra comprar tudo. – falou e a outra concordou.
Assim, eles finalizaram aquelas compras e foram para para a porta, onde seus amigos estavam os esperando.
– Pensei que demorariam mais. – Xuanyu comentou quando se soltou do irmão gêmeo e se aproximou de Yanli. Ele estava com preguiça de ficar em pé, então vivia se escorando em Wuxian.
– Não vamos comprar tudo hoje, ainda tá cedo. – Qing respondeu dando um tapinha na mão do Wei que iria tocar a barriga da namorada.
– Aff, só quero dar oi pro meu sobrinho! – ele mostrou a língua.
– Quer nada, deixa ele dormir. – deu de ombros e Zixuan riu baixinho.
– Alguém viu Yao? – Huaisang perguntou quando percebeu que o local estava bastante calmo.
– Ele não fala comigo desde ontem. – Jiang Cheng respondeu ao descansar a cabeça no ombro de seu quase namorado.
– É, comigo também não. – o Nie formou um beicinho nos lábios.
– Não seria melhor a gente ir... Conferir? – Xingchen sugeriu e todos olharam para ele. – Vai que ele acordou...
– Ok, vamos. – Wuxian disse e assim eles seguiram para o estacionamento.
Alguns foram para um carro e outros para o outro, afinal não cabiam todos em um só. Em pouco tempo chegaram ao hospital, mas como sempre, nem todos podiam entrar no quarto.
– Ah, ótimo que estão aqui! – Mianmian falou, quando Zixuan tocou a maçaneta para abrí-la.
– Oi, Mian. – Xingchen respondeu com um sorriso agradável.
– Yao acordou depois de uns exames que fizemos nele... E agora ele parece ótimo! – ela disse calmamente e entrou no quarto, indo levar algum remédio para o citado anteriormente.
Jiang Cheng, Xingchen e Zixuan estavam estáticos. Como ela teria dito uma notícia dessas assim? Não deveria ter ligado avisando?
O Jin na cama do quarto, parecia agir normalmente, ele ainda não tinha notado as três visitas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]
FanficOnde Jiang Cheng precisava de energia mágica para se manter saudável e seguro de sua própria visão espiritual, e quando um garoto com uma aura diferente, chamado Xichen entra na sua faculdade, descobre que podia o ajudar com a energia. Apenas precis...