16 ੈ┊surprise!・:⊹.

1.1K 193 58
                                    

- Posso saber por que nossa casa virou um centro de reunião? - Wanyin perguntou, assim que entrou com Xichen de mãos dadas, vendo todos ali na sala.

- Finalmente chegaram! - Qing falou aliviada.

- Ué... Quem morreu? - o Jiang já perguntou e Zixuan riu meio nervoso. - Qual a merda que vocês fizeram?

- Meio que... Os meninos de hanfu sumiram. - Wuxian disse receoso e o irmão arregalou os olhos.

- Não encontramos eles. - Xingchen completou. -Nem Zizhen e nem A-Qing...

- O quê? Como assim?

- E tem mais uma coisa. - Yanli sussurrou.

- O que? - agora que parecia preocupado era Xuanyu.

- Eu tô grávida. - sem levar os olhos ela disse. - E Qing também...

- Surpresa! - o Wen ergueu as mãos tentando amenizar o choque de todos ali.

- Zixuan, corre. - por mais incrível que parecesse, foi Wen Ning quem disse e obviamente o Jin correu para o quarto da namorada, se trancando lá.

- Céus... - Huaisang quis rir, mas ele se segurou, apenas acariciando o braço de Ning, para que ele não surtasse.

- Ok, espera, deixa eu processar. - Wuxian falou ao se levantar do sofá e andar em círculos.

- Processar o que, meu filho? Transamos, estamos grávidas, fim. Tem nada pra processar não, aiyo... - a Wen falou como se fosse óbvio e Xue Yang que estava no canto da sala riu discretamente.

- Então quer dizer que as duas estão grávidas, ao mesmo tempo, do mesmo homem, que por acaso vocês estão em um relacionamento?

- A-Xian, você disse o óbvio... - a irmã mais velha murmurou, se sentando num canto do sofá que estava livre.

- Eu sei, mas... Tipo assim, jie, o Zixuan aceitou os filhos?

- Se ele não tivesse aceitado, meu bem, talvez ele nem estaria aqui e eu estaria na prisão. - Qing respondeu.

- Que bom, então. - o garoto voltou a se sentar do lado de Wangji.

- Como estão se sentindo com isso? - Xichen que resolveu perguntar.

- Normal, e feliz que vou ter muitos escravos ao meu dispor. - Qing apontou para todos naquela sala.

- Acho que bem... - Yanli disse e Wanyin franziu o cenho com aquela fala e intonação da irmã.

Depois de uma longa conversa, bem animada por parte de Huaisang e Xuanyu que queriam decidir os nomes das crianças e já estavam especulando o sexo dos bebês, sendo que não haviam nem três semanas ainda. Nesse meio tempo, Song Lan teve a maravilhosa notícia que havia conseguido um emprego e Wen Qing sobre o estágio de enfermeira dela. Apesar de tantas notícias boas e o clima bom para ficarem conversando por horas, já estava ficando tarde e alguns ali estavam precisando terminar seus trabalhos de conclusão de curso, já que estavam no último ano, enquanto os mais jovens já tinham a sorte de suas férias começarem na próxima semana.

Assim que todos foram embora, apenas ficando Qing e Zixuan na casa dos Jiang, Xuanyu resolveu que iria tomar banho, e Wuxian tinha ido levar os irmãos Lan para a casa deles.

- Jie. - Cheng chamou a irmã a puxando para irem até a cozinha, porque Qing e Zixuan insistiam em continuar implicando um com um outro na sala.

- O que foi, A-Cheng? Seu encontro foi bom? - ela perguntou com um sorriso pequeno no rosto.

- Foi. - ele assentiu. - Mas não é isso que quero falar.

- Então o que foi?

- Você não parece muito feliz em estar grávida.

[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora