Três dias depois
Yanli decidiu por todos que iriam adotar as crianças. Ela com certeza iria querer Gao Xiaolian, mas não queria separar os amigos, sem contar que antes aquelas crianças eram os fantasmas e mais importante, eram seus amigos, nada mais justo do que fazer aquilo. Ela conversou com todos os amigos e eles concordaram com aquilo, cada um separou as crianças que queriam, o que foi até um pouco cômico e agora entrariam no processo de adoção.
Yanli, Qing e Zixuan adotariam Xiaolian. Jiang Cheng e Xichen adotariam Gu Xiang e Chengling. Yao e Mingjue adotariam Qinsu. Huaisang e Ning adotariam Zizhen. Wuxian e Wangji adotariam Jingyi e Sizhui. E Xingchen, Song Lan e Xue Yang adotariam A-Qing.
Naquela noite, as crianças estavam na casa de seus futuros pais, porque era uma parte do processo, eles tinham o direito de passar uns dias com elas. Por ser onze da noite, quase meia noite, Gu Xiang e Chengling já descansavam e logo Xichen e Wanyin iriam também.
Eles até teriam conseguido dormir em paz se não fosse por um grito repentino vindo do quarto dos dois.
Jiang Cheng levantou-se e foi quase que correndo ver o que tinha ocorrido e quando chegou lá, viu duas pessoas, logo Xiang correu para trás do Jiang e Chengling estava brincando com uma das pessoas ali.
– Quem são vocês? – Xichen perguntou quando entrou no quarto.
O homem apenas sorriu.
– Me desculpe a maneira que entramos, eu só estava procurando por A-Xiang e A-Ling.
– Ah... – Xiang suspirou quando viu quem era e saiu de trás do Jiang. – Kexing.
– Oi, pirralha.
– Conhece ele? – o Lan questionou e ela assentiu.
– Ele é o Deus Fantasma e esse é... – ela olhou o homem brincando com Chengling e ficou confusa. – Não sei.
– Zhou Zishu. – Kexing falou. – Meu companheiro, apenas ignore. – sorriu e levou o olhar para os donos da casa, que estavam confusos, assustados.
– O que querem a essa hora da noite? – Wanyin indagou já impaciente.
– Viemos buscar as crianças, eu falei que queria ficar com eles quando reencarnassem.
– Não. – Cheng negou. – Já fazem três dias que estamos no processo de adoção, vocês não podem aparecer assim pra simplesmente pegá-los.
– Três dias é pouco, ainda podemos pedir pra entrar nesse processo. – quem respondeu foi Zishu, que se levantou com Chengling no colo.
– Vocês- – a voz do Jiang foi interrompida quando seu celular tocou. – Um instante. – e ele saiu daquele cômodo, indo atender.
– Jiang Cheng, problemas no paraíso. – era Wuxian.
– O que você quer?
– Jingyi e Sizhui brigaram, Jingyi quer sair de casa, mas ele esqueceu que é uma criança ainda.
– Isso é sério? – suspirou massageando as têmporas.
– Seríssimo. Parece que brigaram feio, Sizhui tá chorando no colo do Wangji e Jingyi tá muito bravinho.
– Cômico se não fosse trágico! – Jiang escutou Xuanyu gritar do outro lado da linha. Às vezes Xuanyu ia passar um tempo na casa do irmão.
– Acho que vai ser impossível eles morarem juntos, você pode vir buscar o Jingyi?
– Nem fodendo, você viu a hora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]
FanficOnde Jiang Cheng precisava de energia mágica para se manter saudável e seguro de sua própria visão espiritual, e quando um garoto com uma aura diferente, chamado Xichen entra na sua faculdade, descobre que podia o ajudar com a energia. Apenas precis...