11 ੈ┊terrible ghost・:⊹.

1.3K 246 67
                                    

Xichen encarou Jiang Cheng se lembrando da conversa que tiveram na madrugada, e Xuanyu fez um beicinho por Zixuan ter contado a história para ele ontem no hospital.

Qinsu... – Guangyao não conseguiu dizer mais nada.

– Aah! – Huaisang gritou agarrando o braço de Ning ao ver a menina aparecer atrás de Jiang Cheng, que se levantou e virou rapidamente para trás vendo ela.

– O que foi? – o Wen perguntou confuso.

– A garota assustadora! – Nie apontou.

– Ela não é assustadora. – Jiang logo disse.

Ela é pior que isso! Aterrorizante! – A-Qing disse se escondendo atrás de Zizhen, que estava morrendo de medo também.

– Tem razão, A-Qing! Ela é horrível! – Nie concordou.

– Ela escuta, seus idiotas, parem de falar assim dela. – Cheng se irritou e todos ficaram em silêncio ao vê-lo tão sério. Geralmente o garoto era assustador, mas quando ficava sério era pior.

– Wow. – Wuxian disse chocado. – Ele protegeu uma fantasma supostamente horrenda.

– Cala a porra da boca, Wuxian. – Jiang Cheng encarou o irmão.

– Desculpa, desculpa. – olhou para o lado.

Impossível... – Mengyao sussurrou olhando a menina.

– Sim, é ela. – Jiang respondeu se aproximando da menina que deu um passo para trás, não querendo tanta proximidade dos humanos.

– Ela quem? – Zixuan quem perguntou.

– Relaxa, Qinsu, não vou te machucar. – Jiang Cheng falou calmamente, ignorando o outro Jin, para a garota que ainda se afastava a medida que ele se aproximava, até que ela se viu presa pela parede, quando bateu as costas, não tão forte, ali.

Mas algo inusitado aconteceu, Jiang Cheng começou a sentir uma dor de cabeça muito forte e repentinamente estava ficando tonto. Teve que se abaixar no chão senão cairia. Xichen foi até ele ficando abaixado também, perguntando repetidas vezes o que estava acontecendo.

Jiang via tudo meio fora de eixo pela tontura e não conseguia entender porque estava começando a escutar gritos muito alto em sua cabeça. Ele fechou os olhos fortemente para ver se ajudava de alguma maneira, mas não.

Você não vai me machucar, mas eu sei que eu posso tirar toda sua energia e isso não faz bem. – de repente ele só escutou a voz de Qinsu ecoar pela sua mente.

Abriu os olhos e olhou para a Jin que o encarava no chão.

Eu consigo entrar na sua mente por poucos segundos pra falar com você, mas isso também te machuca. Me desculpe. – apesar de Cheng escutar a voz dela, os lábios da Jin não se moviam por um momento. – Só posso fazer isso com quem me vê. – explicou.

Então de repente ela parou de falar e Jiang olhou para Xichen e Yanli que estavam ao seu lado preocupados.

– Passou. – ele se levantou, mas o Lan não soltou o mais novo por nenhum segundo.

– O que aconteceu? Era Qinsu? Ela fez algo? – Zixuan bombardeou o Jiang de perguntas.

– Ela não fala. – começou explicando. – Então ela entra na mente das pessoas que conseguem a ver pra falar, mas isso machuca um pouco. Por isso eu senti dor. – disse se sentando na cadeira. – Não era a intenção dela.

– É mesmo minha irmã? – Zixuan estava ficando impaciente para saber disso.

– Sim... Eu vi ela a primeira vez ontem no hospital. – novamente um silêncio se instalou e Wen Qing acariciou as costas do amigo o dando apoio.

[Vol. I] Hold My Hand || XiCheng [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora