~ 23 anos depois ~
Já era manhã de segunda-feira em Busan, a pequena cidade da Coreia do Sul amanheceu ensolarada aquele dia, os feixes de luz passavam pela cortina do quarto de Jungkook, que já estava de pé, pronto para seu primeiro dia na universidade. Enquanto encarava sua imagem refletida no espelho, não sabia ao certo o que sentir, estava ansioso, com medo e envergonhado em ter que enfrentar um lugar desconhecido. Esse misto de sentimentos o atormentaram durante toda a madrugada, mas ainda que sua péssima noite de sono tenha resultado em profundas olheiras, Jungkook continuava impecável. Os cabelos pretos na altura dos olhos estavam bem penteados, a camisa branca não tinha uma única dobra e o seu forte perfume adocicado exalava pelo quarto.
O garoto deu uma última checada em seu visual e respirou fundo antes de sair definitivamente de seu quarto, torcendo para não ser notado pelo pai, que provavelmente ofereceria uma carona, sem dúvidas a última coisa que Kook queria, era passar pelo constrangimento de chegar na universidade dentro da viatura do Xerife Jeon. Quando chegou na sala de estar, olhou envolta e percebeu o silêncio que se instalava em sua casa, andou até o quarto de seu pai mas não o encontrou, foi até a cozinha e avistou um bilhete sobre a mesa:"Precisei sair mais cedo hoje, nos vemos mais tarde, boa sorte meu filho, fique tranquilo qualquer coisa me ligue"
Seu pai era um homem temido por muitos na cidade, mas só ele sabia que por baixo de toda aquela casca havia um enorme ursinho de pelúcia.
Abrindo um leve sorriso ao ler o bilhete, Kook finalmente deixou sua casa para enfrentar a realidade.
Ao chegar em Ozai University, Jungkook deu uma boa olhada em todos os alunos ali no campus, correu os olhos pela grande estrutura cinza e sorriu, estava feliz por finalmente estar dando os primeiros passos em direção ao seu sonho e repleto de esperança de que tudo daria certo. E como um vulto, Kook avistou uma garota de longos cabelos pretos acenando desesperadamente:
- Jungkook! - Ela gritou de forma estridente e correu em direção ao rapaz direto para um abraçando, antes mesmo que ele pudesse ter alguma reação ou ver seu rosto.Ele estava sendo esmagado entre os braços da garota e não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Depois de uma leve relutância, tomou certa distância podendo finalmente olhar o rosto da garota, Kook exibia um meio sorriso, um tanto constrangido com a situação.
- É... desculpa mas a gente se conhece? - Ele questiona sem saber ao certo o dizer ou fazer.
- Qual é Jungkook? Não se lembra das antigas amizades? - A garota nada tímida solta uma risada alta. - Sou eu, a Kimy, estudamos juntos até o fundamental.
Agora ele se encontrava ainda mais constrangido por não se lembrar dela. Kimy foi sua melhor amiga durante muitos anos até sua partida para o Japão, foi quando perderam completamente o contato, naquela época eles eram crianças e ao contrário de Kook que não mudou nada, ela tinha mudado muito.
- Por que não me disse antes!! Que saudades, como você mudou em, eu realmente não te reconheci. - Suas bochechas começam a corar de tanta vergonha pela situação que acabou de acontecer.- Tudo bem, não esquenta com isso, eu realmente mudei! Nem eu me reconheço às vezes.- Ela dá de ombros.
Apesar do constrangimento que passou, o garoto sente um alívio por ter um rosto conhecido em meio a todas aquelas pessoas. Colocando o papo em dia, eles caminham juntos pelo campus enquanto algumas pessoas já começam a observar com olhares curiosos.- Então, você vai fazer jornalismo?
Jungkook lança um olhar assustado em sua direção, se perguntando como ela sabe disso. - Não quero te assustar - ela ri - não sou nenhuma stalker, mas todo mundo sabe que o filho do xerife vai estudar aqui, é um dos assuntos mais falados da universidade.- Como assim? - ele pergunta com uma expressão confusa no rosto.
- Convenhamos Jungkook, a cidade inteira conhece seu pai e você é o rostinho desse lugar. As garotas não param de tocar no seu nome. - A menina dá um leve empurrão em Kook com o cotovelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...