Algum tempo já tinha passado mas Jungkook continuava inquieto pelo o que tinha ocorrido no hospital. Taehyung tentou acalmá-lo algumas vezes dizendo que eles voltariam outro dia, mas Kook achava que não haveria outra chance. Taehyung então tomou a decisão de que deveria distrair o garoto enquanto eles estivessem em Seul, assim os dois foram almoçar com Kim Namjoon para passar o tempo.
Eles entraram em um pequeno restaurante ali perto, o sino acima da porta tilintou avisando a chegada deles, a decoração era meio rústica e o lugar tinha um leve aroma amadeirado. De longe Taehyung conseguiu ver Namjoon a espera deles em uma mesa próxima a uma grande janela, os dois caminharam até lá sendo recebidos por um largo sorriso.
- Tae... quanto tempo não te vejo! - Namjoon levantou para abraçar o amigo.
- Faz mesmo muito tempo, já estava com saudade de você. - Taehyung retribui o abraço. - Bom, esse é Jungkook. - Ele aponta para o garoto que acena brevemente com a mão. - E Jungkook, esse é Kim Namjoon. Ele trabalha no hospital que fomos hoje mais cedo.
- Legal! - Jungkook sorri já pensando na hipótese de tirar algumas informações de Namjoon.
- Nem tanto. Praticamente dou a vida por aquele hospital, mal falta tempo para mim! - Namjoon suspira. - Em compensação os pacientes gostam da minha companhia, então acho que isso compensa todo o meu esforço.
- Você parece amar o que faz, diferente daquele enfermeiro estúpido que esbarramos mais cedo. - Kook revira os olhos ao lembrar do homem.
- Tem muitos médicos e enfermeiros assim, são verdadeiros monstros robotizados. É uma pena que tenham tido a má sorte de encontrar um desses. - Namjoon diz de maneira amigável.
Alguns minutos se passam com os três conversando enquanto saboreiam tigelas de Bibimbap. Jungkook se dá conta de que nunca tinha visto Taehyung agir assim e se sente feliz em finalmente conseguir ver o lado interativo e alegre dele, quase não se parecendo com aquele mesmo homem sério e reservado que fica por trás do balcão da Sweet Life.
- Sabe Jungkook, o Tae não era exatamente esse santo que ele se mostra hoje. - Namjoon ri.
- Não começa. - Taehyung também ri.
- Como assim? Agora quero saber, o que tanto ele fazia? - Jungkook olha para Tae de forma desconfiada e ri.
- Olha nós já fizemos de tudo um pouco, nós éramos vizinhos e sempre estávamos rodando pela cidade procurando algum muro para rabiscar. - Namjoon parecia feliz enquanto lembrava do passado. - Uma vez tentamos até fazer parkour mas acabamos os dois com o braço quebrado. - Ele gargalha.
- Isso foi ideia sua... Só pra lembrar! Sem contar que eu avisei que não ia dar boa. - Taehyung também gargalha.
- Vocês parecem ter aproveitado muito bem adolescência. - Observa Jungkook. - A minha situação foi bem diferente, o que eu posso dizer que fiz e faço de mais radical até hoje é praticar taekwondo.
- Ah mas isso é bem legal. - Diz Taehyung. - Não sabia que lutava.
- É uma das coisas que faço de melhor! - Kook sorri. - Mas e depois do colégio, continuaram pichando muros e pulando por cima de casas? - Ele ri com a própria pergunta.
- Na verdade quando terminarmos o colégio ficamos mais calmos e também com a faculdade nem tínhamos mais tempo para essas coisas. - Namjoon suspira.
- Faculdade? Calma, você também é formado? - Jungkook olha para Taehyung surpreso.
- Quanta surpresa... - Tae ri. - Sou formado em artes visuais. Por um bom tempo trabalhei em um museu em Daegu, mas agora apenas pinto alguns quadros e faço cerâmicas no meu tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...