Tornando próximos

345 56 4
                                    

*@KimTaehyung seguiu você*

Por um momento Jungkook fica completamente sem reação, se perguntando como o rapaz da cafeteria teria o encontrado e por que o seguiu.

"Será que ele também me conhece por causa do meu pai?"

Essa pergunta paira em sua mente, Kimy e Jungkook não aguentam a curiosidade e imediatamente passam a ver as poucas fotos no feed de Taehyung, que evidenciam apenas que ele é muito organizado e perfeccionista com a ordem de suas fotos, todas em um tom acinzentado sendo poucas  que mostram de fato o seu rosto.

"Ele tem poucos seguidores, menos de 100, estranho que eu sou a única pessoa que ele segue." Kook pensa consigo mesmo enquanto rola o feed.

- Nossa, ele é mesmo muito lindo! - Kimy sorri empolgada. - Também parece ser muito inteligente. Olha só essa coleção enorme de livros.

- Livros não fazem uma pessoa inteligente. - Kook olha desconfiado para a tela do celular. - Talvez apenas faça parte desse cenário para feed que ele criou.

- Isso não importa, vamos ver pelo lado bom... ele segue só você!

- E desde quando isso é bom? - Jungkook olha torto para a amiga. - Sinceramente? Eu achei mega esquisito e meio obsessivo.

- Eu achei bem fofo na verdade, talvez seja a forma dele mostrar que tem interesse apenas em você. Agora dá pra você seguir ele logo?

- Ta maluca? Eu não vou seguir ele!

- Você vai sim! Não pode deixar essa oportunidade passar, ele claramente demonstrou interesse em você hoje mais cedo, se você não tem coragem me de o celular que eu mesma faço isso...

Jungkook estava um pouco receoso com a situação, mas por dentro ele desejava seguir Taehyung de volta, queria saber suas intenções e conhecer um pouco mais sobre o rapaz. Assim o garoto estendeu o braço e entregou o celular na mão da amiga.

- Eu sabia que você queria isso! - Kimy pega o celular e fica mexendo nele por um tempo e devolve a Jungkook. - Quando vocês estiverem juntos, eu espero receber um agradecimento e quem sabe até um lanche. Vocês estão me devendo essa! - Ela ri e toma rumo a cozinha.

Quando Kook volta a olhar para a tela do celular, desacreditando com que sua amiga acabou de fazer, ali está o início de uma conversa com Taehyung. O nervosismo corre pelo seu corpo e ele se arrepende na mesma hora em ter entregado o celular nas mãos de Kimy, o que está escrito ali é algo que Jungkook jamais diria. Seu coração acelerar ainda mais quando uma notificação chega com a resposta dele.

@JeonJungkook: Como me encontrou, moço do café?

@KimTaehyung: Um stalker não revela seus truques.

@KimTaehyung: Mas posso dizer apenas que não é muito difícil de te encontrar nessa cidade!

Kook fica olhando para mensagem de Taehyung, respira fundo e decide que entrará no clima e fará essa conversa dar continuidade.

@JeonJungkook: Por mais que doa em mim dizer isso, mas você tem razão. É um pouco constrangedor as pessoas me idolatrarem tanto por causa do cargo do meu pai.

@KimTaehyung: Em minha defesa posso dizer que te notei antes mesmo de saber quem era seu pai, não vejo como o cargo de alguém pode interferir em uma pessoa.

@KimTaehyung: Apenas foi útil para que eu te encontrasse com mais facilidade então talvez não seja tão ruim assim haha

@JeonJungkook: Ao menos esse título idiota serviu para alguma coisa

@KimTaehyung: Dessa forma me parece que você não é assim tão próximo do seu pai, estou certo?

@JeonJungkook: Na verdade eu só não gosto muito dessa comparação com ele, apesar de tudo que faz pela cidade, eu não sou como ele... Eu sinto todos os dias essa cobrança pela perfeição.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora