Será que eu o amo?

266 40 10
                                    

Domingo amanhece frio e chuvoso, Kook acorda com o barulho dos trovões do lado de fora e ainda meio inconsciente coça os olhos a fim de melhorar a visão. As gotas de chuva deslizam pelo vidro em contraste com a intensa luz dos relâmpagos.

Algumas notificações chegam em seu celular, o barulho faz sua cabeça latejar ainda mais, ele vai então até sua mochila procurar alguns comprimidos. O remédio desce amargamente por sua garganta provocando uma careta involuntária. Jungkook finalmente abre as mensagens obviamente enviadas por Taehyung.

Taehyung (09:03): Estou indo tomar café, você vem?

Taehyung (09:37): Você deve estar dormindo ainda e provavelmente não vai estar nada bem quando acordar

Taehyung (09:38): Então pedi para deixarem alguma coisa no seu quarto para você comer

Kook corre os olhos pelo quarto vendo uma bandeja sobre a cômoda com um copo de suco de laranja, uma fatia de pão com geleia e alguns morangos dentro de um potinho. Ele gosta da ideia de que Taehyung se preocupa e querer cuidar dele, isso o faz sentir especial, é uma demonstração de carinho que Jungkook não tinha recebido de ninguém ainda. Ele volta a olhar para o restante das mensagens.

Taehyung (14:24): Jungkook, você está bem?

Taehyung (14:24): Eu não deveria ter deixado você beber tanto

Jungkook inevitavelmente sorri para a tela do celular quando vê a preocupação de Taehyung com ele.

Jungkook (14:25): Calma... eu estou bem kkkkkk

Jungkook (14:25): Acordei agora...Bom dia rs

Taehyung (14:26): Já estava começando a cogitar a possibilidade de você ter fugido haha

Jungkook (14:26): Será que ainda dá tempo?

Taehyung (14:27): Tarde demais, sua única alternativa agora é ir tomar um chocolate quente comigo

Jungkook engole em seco lembrando na noite anterior e pensando no possível clima estranho que estaria entre eles hoje.

Jungkook (14:28): Já que é a única opção eu aceito!

Taehyung (14:28): 16h?

Jungkook (14:28): Te vejo 16h!

O garoto respira fundo um pouco nervoso com a situação mas ele sabe que sequer tem como fugir disso.

Depois de comer o "café da manhã" que Taehyung havia mandando, Jungkook toma um longo e relaxante banho, a essa altura a sua dor de cabeça já aliviou e ele se sente mais calmo diante da situação que enfrentará. Ele veste uma blusa branca de gola alta, um longo casaco preto, sua calça e o coturno também são pretos. O garoto dá uma última olhada no espelho satisfeito com o que vê, põe o celular no bolso e sai do quarto.

A cada passo que Jungkook dá em direção ao quarto de Taehyung, ele sente ondas de calor ferverem por dentro de suas roupas. Com duas breves batidas na porta ele chama atenção do homem que não demora muito para aparecer, quando a porta se abre Tae sorri fitando Kook dos pés a cabeça.

O mais novo também o observa de forma detalhada e não consegue negar que Taehyung está muito bem arrumado, alçando até mesmo um certo nível de elegância dentro da gola alta e outras peças pretas em contraste com o longo casaco marrom. A leve ondulação nos cabelos pretos os tornam ainda mais brilhosos e seus lábios atingem uma vermelhidão mais intensa por causa do frio.

Como Jungkook esperava em consequência da noite anterior o clima ficou estranho, não faz parte de um sentimento ruim, ambos apenas ficam tensos e ansiosos, como se milhões de explosivos colidissem ao mesmo tempo dentro de seus corpos.

Don't Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora