Jyong sentiu que estava na hora de começar a entrar em ação então sem pensar duas vezes ele caminhou lentamente até a mesa em que os dois jovens estavam.
- Olha quem eu encontrei por aqui! - O homem forçou simpatia.
Os dois que estavam sentados até então não tinham notado a presença dele ali e a surpresa foi inevitável. Sorrateiramente Taehyung deu um jeito de esconder a pasta para debaixo da mesa, ele se sentia aliviado por ter guardado tudo minutos antes da chegada do homem.
- Tio Jyong o que faz por aqui? - Kimy atuou perfeitamente. - Achei que estivesse de folga hoje...
- E eu estou, só vim dar uma espairecida. - Ele disse esboçando um meio sorriso - E vocês o que fazem aqui? - Ele pensou um pouco e jogou lenha na fogueira. - Porque Kook não está com vocês? - Apesar de saber a resposta ele queria ver a reação dos dois ali.
Ambos na mesa se entreolharam e um clima diferente se instalou. Até o momento Taehyung não havia participado da conversa, ele estava tão nervoso que para ele só era possível ouvir as batidas de seu coração. Kimy notando o estado do outro disse rapidamente:
- Bem... ele disse que estava se sentindo indisposto para sair e viemos apenas eu e Tae. - A voz da garota soou tranquila o que fez o homem aceitar suas palavras.
Jyong viu ali a brecha para chegar no ponto desejado.
- Tae... eu imagino que seja você não é meu rapaz? - Ele fez uma breve pausa. - Você e meu filho estão sempre juntos mas ainda não sei o seu nome... - Ele deu margem para o outro responder.
Taehyung se encheu de coragem e decidiu enfrentar aquela situação.
- Taehyung senhor... Kim Taehyung, muito prazer! - Convencido de que iria entrar no papinho do xerife o rapaz estava disposto a ver até onde isso iria. Ao dizer isso ele esticou o braço oferecendo sua mão para um comprimento.
- O prazer é todo meu! - O homem retribuiu o comprimento.
Se Taehyung não conhecesse aquele homem de fato diria até que ele é bastante simpático e amigável, mas o rapaz sabe muito bem o que essa carcaça esconde, o resto das pessoas Jyong poderia enganar e até mesmo seu próprio filho mas ele não.
Já com a informação desejada Jying sentiu que era hora de sair de cena
- Bem vou deixar vocês a sós, preciso resolver algumas coisa agora! Até mais... - Fez uma pausa e decidiu provocar um pouco mais. - Ah! E Kimy passe lá em casa mais vezes... você é sempre muito bem vinda. - Ele disse isso e deu uns tapinhas no ombro da menina que apenas assentiu e esboçou um sorriso amarelo.
Ao dizer aquilo ele se retirou saindo da loja sem levar nada. Os dois permaneceram sentados na mesa observando o homem sair.
- Eu acho que aconteceu alguma coisa entre o Kook e o pai dele... - Kimy disse com suspeita.
- Por que você acha isso? - Tae questionou curioso.
- Pelo que você me contou, a briga entre vocês aconteceu ontem de noite mas o Kook só me mandou mensagem hoje e ele parecia bem desesperado... o que me faz lembrar que você está me devendo uma por me fazer deixar ele de lado. - Ela riu mas estava de fato preocupada com o amigo.
- Eu vou dar um jeito de te retribuir pode ficar tranquila. - Tae disse sorridente. - Mas você tem razão, alguma coisa aconteceu... o pai dele disse que tinha vindo para cá para espairecer. - Os dois se encaram preocupados.
Quando o Xerife saiu da cafeteria e entrou em seu carro imediatamente puxou o celular do bolso e começou a olhar algumas fotos do dia da festa de aniversário do Kook, depois de algum tempo procurando ele finalmente encontrou uma foto em que Taehyung estava, ampliando a imagem e focando somente no rapaz ele tirou um print da tela. Voltou a guardar o celular no bolso e dirigiu até o departamento que não era muito longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...