Taehyung volta para sua casa pensativo, ele tem o pressentimento de que Jyong esconde de Jungkook muito mais do que o garoto possa imaginar. Ele acredita que descobrir os atuais planos do Xerife talvez se torne ainda mais vantajoso, o primeiro passo seria mostrar a Kook a verdadeira face de seu pai e se bem articulado ele ganharia de brinde o repúdio da pequena cidade de Busan para com o Xerife.
"É apenas o início..." Ele pensa.
Chegando em casa Taehyung tira seus sapatos, pega uma maçã, se joga no sofá e imediatamente liga para Namjoon.
Quando morava com sua tia Taehyung acabou criando um laço de amizade muito forte com o vizinho Kim Namjoon, eles sempre estudaram juntos e quando podia Namjoon passava a tarde toda na casa de Taehyung matando tempo. Apesar de ambos serem muito inteligentes e terem focado muito nos estudos, isso não impediu os garotos de serem grandes rebeldes no tempo livre, várias confusões que arrumavam com outros alunos sempre acabavam com eles deixando alguém de olho roxo, ambos também costumavam grafitar os muros da cidade durante a madrugada e essas pequenas infrações resultaram em alguns serviços comunitários.
Depois do colégio os amigos continuaram amigos na universidade mesmo fazendo cursos diferentes, Taehyung investiu em artes visuais e Namjoon fez psicologia, que com 22 anos conseguiu um estágio no Hospital Psiquiátrico de Seul e acabou pedindo transferência para a capital, desde então eles nunca mais se viram.
Depois de chamar algumas vezes, Namjoon finalmente atende a ligação de Taehyung.- Fala! - A voz Namjoon se instala do outro lado da linha.
- Não nos falamos há meses e é assim que você me atende? - Taehyung diz rindo da situação.
- Desculpa, estou pilhado com a ficha de alguns pacientes. - O homem suspira. - Mas você nunca liga a não ser que seja uma emergência. Em qual encrenca você se meteu agora Taehyung?
- Eii... - Ele o resmunga em desaprovação. - Eu não fiz nada, fica tranquilo que estou me comportando agora!
- Desconfio disso mas ok, o que quer?
- Bom, você ainda está trabalhando naquele hospital?
- Ah lá vem... - Namjoon demonstra preocupação na voz. - Sim, ainda trabalho aqui.
- Ótimo! Você não consegue ver para mim a ficha dos responsáveis pelos pacientes? - Taehyung pergunta esperançoso.
- Eu sabia que você estava metido em alguma. - Namjoon suspira. - Eu apenas cuido dos pacientes, tenho a ficha deles mas não sei quem são os responsáveis.
- Hm... entendi. - Taehyung pensa um pouco. - E você consegue arrumar um horário aí para mim?
- Taehyung Taehyung... Não to gostando desse papo... Mas o hospital é bastante rígido e muito restrito só aceitam a visita de familiares.
- Ah Jonnie, por favor! Da um jeitinho pra mim... - Ele diz forçando uma voz de bebê
- Ai meu Deus... Tá... Tá bom. - Ele volta a resmungar. - Olha esse fim de semana o hospital vai estar aberto para visitação, muitos pacientes estão aqui a anos e nunca receberam uma visita sequer, posso por seu nome na ficha de algum deles.
- Nossa isso é perfeito, você é incrível cara! Sabia que ia quebrar essa pra mim. - Taehyung responde empolgado.
- Eu não sei o que está aprontando, mas se meter meu nome nisso acabo com você! - Namjoon o ameaça.
- Fica tranquilo, só quero tirar uma dúvida e não vou te envolver nisso!
- Assim espero. Bom, vou ver o que consigo fazer aqui e daqui a pouco te mando as informações que vai precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...