Quando Taehyung acorda a claridade do quarto faz seus olhos arderem por alguns segundos, por um momento ele se pergunta onde está e no instante seguinte sua mente retorna a noite anterior e o sorriso é inevitável apesar de sua mente estar um turbilhão de informações. Se virando cuidadosamente na cama, o rapaz procura aquele rosto que horas antes o fez sentir coisas que jamais foram sentidas por ele, girando seu corpo e muito próximo ao dele lá está Jungkook, aproveitando o momento Taehyung faz questão de observar detalhadamente o outro que ainda tem as bochechas rosadas, seus olhos passeiam pelo rosto tranquilo ao seu lado e com as pontas dos dedos ele ousa tocá-lo, acariciando toda a circunferência da testa até o queixo, sua mão vai até o cabelo do garoto e delicadamente entrelaça os dedos aos fios, é visível que ele ainda está em um sono profundo.
O mais velho fica apreciando esse momento por longos minutos até o silêncio ser quebrado pelo som de um carro ligando, o que faz ele imaginar ser o Xerife saindo com a viatura, percebendo que o silêncio voltou a se estabelecer na casa, o rapaz se dá conta que esse é o momento perfeito para sair dali sem ser visto pelo homem. Levantando da cama Tae procura suas peças de roupa pelo quarto, que modéstia parte está uma bagunça, bem diferente de como estava quando chegou ali. Observando uma última vez o garoto que ainda está dormindo, ele compreende que pode não parecer uma situação muito boa sair sem avisar, olhando em volta ele acha um caderno e uma caneca sobre a escrivaninha com canetas dentro, tirando um pedaço do papel Taehyung escreve algo e deixa o bilhete apoiado no abajur em um móvel ao lado da cama e saindo definitivamente do quarto logo em seguida.
Ainda tomando todo o cuidado do mundo para não fazer barulho ele decide verificar como está a situação de Kimy, indo até o quarto de hóspedes e abrindo devagar a porta, vendo que a garota está exatamente como foi posta na cama e olhando em volta se certificando de que está tudo bem o rapaz volta a fechar a porta. Descendo as escadas até o andar de baixo o silêncio ali parece muito mais perturbador do que imaginava, para sua sorte as chaves estão no trinco da porta, ele apressou seus passos para chegar até ela e sair logo dali.
Caminhando até em casa Taehyung sente que está flutuando a sensação de felicidade que invade seu peito é algo que ele não sentia a bastante tempo, mas em contraponto ele percebe que nem tudo são flores.
"Sem dúvidas foi a melhor noite de toda minha vida, cada segundo pareciam horas ao lado dele mas o que faço agora? Não era algo que estava no meu plano, mas eu me sentir assim também não estava... Nada disso estava para falar a verdade... Isso com toda certeza vai me trazer problemas tanto com Kook como com o Xerife." - Ele pensava enquanto caminhava e nesse momento sentiu um aperto profundo em seu peito.
"Jungkook certamente vai me odiar quando souber de tudo mas... Mas... Mas eu realmente não quero perder ele, depois de anos finalmente algo bom acontece na minha vida e as chance de que eu perca isso tudo são enormes..."
Algumas horas depois Kook acorda ainda um pouco confuso e assim como Tae seus pensamentos retornam a noite anterior e imediatamente sente seu coração acelerar, sentando na cama e olhando em volta percebe que as coisas talvez tenham saído do controle aquela noite.
- Meu Deus!! Esse lugar tá uma bagunça. - Ele diz coçando a cabeça, nesse momento ele se dá conta de que está sozinho.
Meio cambaleando ele se levanta caçando as peças de roupa que ainda restam no chão, esbarrando no móvel ao lado da cama ele nota o bilhete deixado por Tae horas antes.
"Desculpe não estar com você agora, mas eu preferi sair mais cedo para não ser pego pelo seu pai, mas saiba que você e só você é capaz de fazer com que eu me sinta assim! Espero que tenha acordado bem!"
Um sorriso bobo se instala no rosto do garoto e ele se joga na cama novamente, olhando para o teto com uma expressão sonhadora, segundos depois a porta do seu quarto se abre de maneira tão brusca que o garoto toma um susto e levanta imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...