Mesmo aquela situação sendo mais importante para Jungkook, Taehyung também se sente ansioso, suas mãos estavam suando e a cada passo que ele dava nos degraus da longa escada seus músculos ficavam mais tensos. Eles foram até a recepção e Tae tomou a iniciativa de falar com a recepcionista que sorria para eles desde o momento em que passaram pela porta de entrada.
- Bom dia! Em que posso ajudá-los?
- Bom dia! Vim fazer uma visita ao meu tio. - Taehyung sorri de volta.
- Ah sim! E qual o nome dele? - A mulher de longos cabelos loiros pergunta enquanto folheia a ficha dos pacientes.
- Kim Woosang.
Por um momento Jungkook fica extremamente confuso se perguntando se Taehyung tem mesmo um parente internado ali.
- Kim Taehyung, certo?
A recepcionista verifica os nomes, inevitavelmente Taehyung sente um gelo na espinha com medo de que algo possa dar errado.
- Preciso de um documento e que assine aqui por gentileza. - Ela aponta para o canto inferior de uma ficha. - E o outro rapaz?
- Ele pode entrar comigo?
- Desculpe, só é autorizada a visita de familiares!
- Mas ele é quase da família... An... - Taehyung pensa um pouco e brevemente olha para o garoto. - Estamos noivos! E o meu maior medo é que o tio Woosang não consiga conhecê-lo. - Ele olha novamente para Kook que está com os olhos arregalados diante da situação, Tae não demora muito para entrelaçar seus dedos nos dele pressionando levemente suas mãos. - Eu e meu tio éramos muito próximos, ele sempre foi o único que me aceitou da forma que sou com toda certeza ficaria feliz por mim.
- Ah, eu sinto muito. Vou ver o que posso fazer por vocês! Aguardem um momento. - A mulher se retira e Taehyung abre um sorriso quando percebe que seu teatro a comoveu.
- O que é isso? - Jungkook cochicha ainda com os olhos arregalados. - Você ficou maluco?
- Shhhh... - Taehyung pressiona o dedo indicador contra seus lábios. - Você quer entrar nesse hospital ou não? Deixa que eu cuido disso.
- Bom, vamos abrir uma exceção para vocês ok? Mas por favor mantenham em sigilo, preciso apenas de um documento seu. - Jungkook rapidamente entrega seu documento para ela. - É bom ver que alguém ainda se importa com o Sr. Kim, acho muito triste a situação de melancolia dos pacientes que nunca receberam sequer uma visita. - Ela confere os papéis assinados por Tae.
- Realmente me dói saber que ninguém da família veio aqui em todo esse tempo. - Ele suspira.
- Tenho certeza que ele ficará muito feliz em vê-lo. Bom, aqui qui estão as pulseiras. - A mulher volta a sorrir e passa duas pulseiras de papel verde por cima do balcão. - O tempo de visita não pode passar de 20 minutos, pois os pacientes podem ficar um pouco agitado depois disso. A ala psiquiátrica é por ali, alguns enfermeiros ficam rondando pelos corredores caso precisem de alguma coisa. - Ela aponta para um longo corredor a direita.
- Ok, muito obrigado! - Taehyung sorri, pega as pulseiras e arrasta Jungkook pelo corredor.
Jungkook e Taehyung seguem pelo longo corredor sem notar que ainda de mãos dadas, o mais velho guia o garoto indo um pouco mais à frente. Alguns enfermeiros que passam por ali não tiram os olhos deles, alguns olhares carinhosos outros nem tanto. É nesse momento que Jungkook percebe que ainda não soltou a mão de Tae, ele volta a sentir calafrios correndo pelo seu corpo e ao mesmo tempo sente que é confortável estar ali, por breve segundos ele encara aquela cena mas decide soltá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me
FanfictionKim Taehyung sempre soube o real motivo e os causadores da morte dos seus pais, ele foi criado pela tia e por anos se privou dos sentimentos de rancor e ódio guardados em seu peito. Mas agora no auge dos seus 23 anos ele tem a sua vingança pronta e...