Entrei correndo e me sentei ao lado de Emma, ela estava com uma cara de "Iai??" Muito animada com algo que eu desconhecia.
— Iai?? Como foi com o Malfoy?
— Ah como assim? — paro pra raciocinar... — NAO ACREDITO EMMA, PQ VC FEZ ISSO???? TRANCAR EU E DRACO NA CABINE MANO????
— Ei se acalma, eu só fiz isso pra vcs se aproximarem, ele olhou pra vc algumas vezes no trem e... Sla parecia interessado em vc.
— Pois pensou errado! E mesmo se aquele babaca gostasse de mim eu nunca iria gostar dele! Vc sabe como ele faz com as meninas, fica com elas e dps a descarta como se fosse lixo! Eu nunca ficaria com aquela peste! — falei meio alto e quando terminei Malfoy acabara de sentar a mesa, felizmente só ouviu q parte de que eu nunca ficaria com aquele peste.
— Que peste vc nunca ficaria sn? — perguntou sorrindo de canto.
— vc. — disse normalmente e ele e olhou estranho "??" — foi a emma que nos trancou, ela queria nos deixar "a sós" — digo revirando os olhos.
— da próxima vez faz com algm melhorzinha pfv. — falou sarcástico.
— Melhor que essa ai? Só nos seus sonhos, não existe pessoa mais maravilhosa que a sn, vc mesmo não parava de olhar pra ela no vagão, eu apenas te ajudei! — Fala Emma e eu coro na hr, ele tava olhando p mim...
— É difícil não olha pra algm que esta ma sua cara. — diz e eu paro de corar, vdd... Era só isso mesmo ent.
Comemos etc etc e dps estávamos subindo para os nossos dormitórios quando a Minerva nos para.
— Senhorita sn certo? preciso que me acompanhe.
Achei estranho mas a acompanhei, quando cheguei la sentado estava Malfoy e Snape estava de pé em sua frente, foi aqui que me lembrei que usamos magia...
— Soube que usaram magia hj no trem, se expliquem. — Falou minerva.
— Nos trancaram na cabine, se não usássemos o Alerromora estaríamos em Londres novamente agr. — falei.
— Por que não gritou por ajuda?
— O trem estava vazio, e ninguém nos escuta la de fora. — Interrompeu Malfoy.
— Hm.. — Pensou Minerva — neste caso vcs teram uma pequena detenção.
— Mas professora, não é nossa culpa! — disse meio indignada.
— Se os dois não se atrassasem nao estariam nessa situação! Os outros de sua cabine saíram tranquilamente!
— Mas não estaríamos assim se a — Malfoy ia acusar Emma mas interrompi
— Certo professora, NÃO VAMOS MAIS INTERROMPER, qual a detenção? — Falo interrompendo Malfoy lhe lançando um olhar ameaçador e o mesmo se cala.
— Bom, isso é o professor Snape que descide. — Diz a mesma saindo.
— Terão que limpar a torre de astronomia, não esta muito suja, podem ir.
Saímos de la, Malfoy não parava de bufar.
— NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE A SUA AMIGUINHA QUERIDA NÃO TIVESSE NOS PRENDIDO LA! — diz o mesmo irritando me exaltando, era vdd mas...
— SE VC NÃO TIVESSE FICADO ME OLHANDO NO TREM ELA NÃO TERIA ACHADO QUE TEM ALGM TIPO DE INTERESSE EM MIM! — Falo exaltada tbm.
— COMO SE TIVESSE COMO NÃO OLHAR NÉ!
— VC ESTAVA MEXENDO NO CELULAR, ERA SÓ OLHAR PRO CELULAR E NÃO PRA PORRA DA MINHA CARA! — refleti e... — alias vdd, se vc estava com o celular pq tava olhando p mim e não p tela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️
FanfictionSerá que ele é tão ruim quando dizem? Draco Malfoy o preconceituoso babaca, mas e se... As pessoas simplesmente não o conhecessem de verdade? E se... Ele é apenas uma criança em uma família preconceutuosa e babaca? Um garoto que não teve a oportunid...