16 - liar

20.2K 1.1K 1.7K
                                    

Galera me dêem ideias pq criatividade saiu do chat.

Espero q gostemm

~ Sn on ~

Eu estava desesperada, Dumbledore morreu, Snape o matou, Harry e eu vimos tudo, e se ele achar que eu estou envolvida nisso??

Estava correndo desesperada pra não sei onde

Ei, calma, vamos seguir os comensais, eles vão nos esconder. — Falou Draco.

— Vc ta louco? Eles vão me matar isso sim! Vem. — O puxei para dentro de alguma sala de aula.

Espiando pela porta vi Bellatrix e outros comensais sair em direção a floresta proibida, e Potter logo atrás dele, meu Deus eu sei que ele é o Harry Potter mas as vezes precisamos parar de achar que podemos lutar com adultos 1000x mais experientes!

Esperei que os mesmos saíssem e abri a porta.

— Sn, eu preciso ir...

— Não! Não precisa, para com isso e vem logo!

— Sn é sério eu estou com a marca agora, eles tem poder sobre mim!

— Isso não importa, nós temos que fazer alguma coisa!

— Eu tenho que ir, te vejo amanhã, prometo! — Falou indo.

— CACETE DRACO! Eu ja disse que você NÃO VAI VOLTAR PRA LÁ! Merlin. — O puxei com força até a comunal dos S.M

Entramos e subimos, eu precisava descansar, é mt coisa pra minha cabeça, Dumbledore morreu, Draco virou comensal, Snape é um traidor escroto, Potter viu tudo, oq eu faço?

Dormir, é isso q preciso fazer. Amanhã é um novo dia no qual terei mt q trabalhar.

[...]

Acordei torcendo pra ser tudo um lindo pesadelo.

— Aiai, bom dia! — Falei — Deus, perdemos as primeiras aulas!

— Oi, pq ta animada?

— Tive um pesadelo horrível e to feliz de não ser real! :)

— An, se vc ta se referindo ao treco dos comensais q rolou ontem no baile.. n foi um pesadelo, infelizmente.

— Que??!! — Me desesperei — E como que a gnt vai lidar com isso??? Não, não pode ser!?

— Calma — Me abraçou — Vamos fugir, lembra? — Assenti e o abracei mais forte.

Que merda, vcs não sabem como eu AMARIA ter um pesadelo assim.

Me levantei, fiz minhas higienes, afins.

Me levantei, fiz minhas higienes, afins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora